Ameaças de todos os lados entre Cristina e Rafael marcam a próxima exibição da trama
Nesta tarde de quarta-feira (12) em Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo, Cristina expulsa todos do velório de Débora.
Por outro lado, a vilã ameaça Rafael na cara dele dizendo que vai arrancar toda sua fortuna, custe o que custar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com resumo apresentado no site Gshow, estes são os acontecimentos principais do próximo capítulo da novela, reprisada em edição especial.
Alma Gêmea: Capítulo de quinta-feira (14/11)
Primeiramente, Rafael e Ciro vão à delegacia. Dalila conta ao juiz tudo que Raul fez com ela e com Olívia.
Então Roberval percebe que Dalila não está mesmo interessada em Raul e pede que ela volte para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posteriormente, Rafael diz ao delegado que Cristina foi responsável pela morte de Luna. Ciro explica para Rafael que de nada adianta a acusação, pois o crime já prescreveu.
Em seguida, Cristina se recusa a fugir e decide acusar Rafael. Rafael fica revoltado e brada que irá colocar Cristina atrás das grades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, Eduardo explica ao delegado sobre o veneno usado em Débora. Rafael decide acusar Cristina de tê-lo maltratado quando ele estava doente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreendentemente, Serena não permite que Ofélia leve Joli embora. Eurico beija Zulmira. Eurico tenta conquistar Zulmira, mas ela cisma que já passou da idade de se casar.
Conclusão do resumo
Em resumo, Rafael diz a Serena que não consegue perdoar Cristina e Ermelino manda Carlito dizer ao juiz que Olívia é uma mãe horrível.
Por fim, Cristina diz ao delegado que tem uma acusação a ser feita contra Rafael, encerrando assim mais uma transmissão da trama no Vale a Pena Ver de Novo.
Quem é o autor de Alma Gêmea?
O conceituado novelista Walcyr Carrasco, é o cabeça por trás do enredo e roteiros da famosa novela da TV Globo, que está sendo reprisada pela segunda vez, desde sua estreia em 2005.
Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno