Intriga entre as amigas e constatação da verdade na novela das 9 da TV Globo
Nesta noite de segunda-feira, 07 de outubro, o capítulo de Mania de Você, na TV Globo, se encerra com Viola colocando Luma e Mavi frente a frente.
O clima tende a esquentar, ainda mais segundo o resumo da novela divulgado pelo portal Gshow de forma antecipada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mania de Você – Capítulo de terça-feira (08/10)
Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira) ficam frente a frente. Luma acusa Mércia (Adriana Esteves) de ter atrapalhado sua amizade com Viola (Gabz).
Segundo ela, após inventar que a chef estava mancomunada com Mavi. Por outro lado, Bruna (Duda Batsow) revela a Diana (Vanessa Bueno) que está sentindo Tomás (Paulo Mendes) distante.
Assim, Bruna recebe o apoio da mãe para fazer suas escolhas. Enquanto isso, Robson (Eriberto Leão) flagra Cristiano (Bruno Montaleone) e Michele (Alanis Guillen) juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posteriormente, Viola dispensa Luma, deixando claro que escolheu ficar ao lado de Mavi. Viola não acredita quando Luma lhe conta que Mércia está morando na comunidade.
Ocasionalmente, Mavi combina com Iberê (Jaffar Bambirra) uma forma de seguir Luma para chegar até Rudá (Nicolas Prattes).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luma consegue entrar na sala de administração do resort e observa Mavi pelos monitores. Por fim, Viola constata que Luma falou a verdade sobre Mércia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão do Resumo
Viola e Luma entram em briga de cão e gato em meio a planos maquiavélicos de Mércia, mas a chef de cozinha do resort vai constatar a verdade por si só.
Ademais, a troca de farpas entre Mavi e Luma tende a ser o ponto alto do capítulo da terça-feira (08) em Mania de Você. Não perca os desdobramentos dessa cena.
Mania de Você pode ser assistida onde?
A novela das 21h da TV Globo também pode ser vista na plataforma de streaming do Globoplay, a qualquer dia e horários.
Tradicionalmente, a emissora carioca leva ao ar o capítulo inédito da trama de João Emanuel Carneiro às 21h30 (horário de Brasília), após edição do Jornal Nacional.