Apesar de muitos telespectadores implorarem para o autor da novela “Império” Aguinaldo Silva, não matar seu protagonista Alexandre Nero no capítulo final da trama, parece que é realmente isso que vai acontecer.
O blog oficial do autor da trama, Aguinaldo Silva, divulgou fotos que mostram a sequência de cenas, na qual o comendador realmente morre no folhetim que chega ao fim nesta sexta-feira (13). As cenas foram gravadas nesta última madrugada. Como o TV FOCO já antecipou, o Comendador será morto pelo filho Zé Pedro ou Fabrício Melgaço (Caio Blat), no caso a mesma pessoa. Clique aqui para ler mais sobre isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fim de um homem. Fim da jornada de um herói. Morre o comendador José Alfredo Medeiros. O ritual seguiu a cartilha das grandes tragédias gregas. José Pedro, o filho rejeitado, por ganância e poder, deu cabo da vida do próprio pai. Isso é o que vocês verão na sexta-feira, no final da terceira parte do último capítulo de ‘Império’. Mas ainda haverá uma quarta parte, e então… Será que ele morreu mesmo? Será este o verdadeiro final da novela? Vocês só saberão na última cena”, escreveu Aguinaldo antes de apresentar as fotos.
+Clique aqui e saiba tudo que vai acontecer no final do “Império”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do autor tentar fazer mistério, foi apurado que nenhuma gravação foi feita, em relação a possibilidade do comendador estar vivo. Ainda na mesma sequência da morte do comendador também foram feitas as mortes de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos).
Ainda no fim da gravação, a produção da trama e os atores fizeram questão de gravar uma outra versão para o desfecho da trama, onde José Alfredo atira no filho Zé Pedro. No entanto, ao que parece a seqüência foi gravada com o único objetivo de despistar a imprensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE