Reta final de Apocalipse terá 7 pragas enviadas por Deus contra o anticristo e milagres de Satanás

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reta final da novela Apocalipse. (Foto: Reprodução)

Em sua reta final a novela Apocalipse promete muitas emoções e vários efeitos especiais. Deus despeja toda a sua ira contra o anticristo e todo o seu exército marcados pelo sinal da Besta. O primeiro anjo enviado pelo Todo-Poderoso despejará a taça do furor e fará com que as pessoas com o sinal demoníaco peguem chagas malignas por todo o corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luzia inventa nova mentira, marca programa com o próprio filho e tem grande surpresa em Segundo Sol

No decorrer dos dias novos anjos são enviados e novas pragas atingiram aqueles que decidiram seguir o caminho do mal. Águas do oceano se transformaram em sangue e todas as criaturas do mar morrerão, rios e fontes serão afetados com uma nova praga e as águas destes locais também serão transformadas em sangue.

Pragas atingem personagem em Apocalipse. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O quarto anjo irá até o Sol e derramará a taça na grande estrela, que com um grande calor jamais visto na Terra fará com que as pessoas sejam queimadas. Deus punirá com quem preferiu seguir o outro lado e trabalhava na terra para prejudicar os de bem.  Satanás vai revidar contra Deus.

Segundo Sol: Luzia fica em choque após encontrar Ícaro se prostituindo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma outra praga enviada por Deus matará os reis de todos os povos, mas o trio do mal reunirá forças e realizará milagres para trazê-los de volta. O anticristo, o falso profeta e Satanás serão os responsáveis pelo feito. Logo depois o Exército do mal descerá para a batalha final no Armagedom.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile