Os últimos capítulos de “Velho Chico” vêm apresentando ótimas atuações do elenco principal em cenas de arrepiar que estão entre as melhores desde o início da segunda fase da novela, em abril.
Além de Selma Egrei, que nos presenteou desde da estreia do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, em março, com a dona Encarnação, a reta final da história que se passa às margens do Rio São Francisco trouxe belas interpretações de atores como Camila Pitanga, Domingos Montagner, Antonio Fagundes e Marcelo Serrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camila Pitanga se destacou principalmente na cena em que expulsa do casarão dos De Sá Ribeiro, aliados de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) durante o velório de Encarnação. A mocinha da trama deu show de atuação ao protagonizar o barraco.
Uma cena que, além de emoção, também contou com ótimas interpretações, foi a do embate dos rivais Afrânio (Antonio Fagundes) e Santo (Domingos Montagner), que foi ao ar na última sexta-feira, dia 23. O agricultor foi à fazenda Nossa Senhora de Grotas falar com o coronel sobre o desaparecimento de Martim (Lee Taylor), mas quase acabou morto. No fim, os antigos rivais se conciliaram.
O capítulo do dia 23 ainda nos trouxe outra grande cena: a briga entre Afrânio e Carlos Eduardo às margens do Rio São Francisco. Outro momento de destaque de Fagundes, que chegou a ter uma atuação mais apagada no decorrer da novela, e de Serrado, que nas últimas semanas da história, passou a ser o grande vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Velho Chico” termina na próxima sexta-feira (30) e, apesar de não se despedir como grande destaque de audiência da Globo, nos deixará ótimos textos, cenas e interpretações.