Se surpreenda com a proibição da ANVISA contra marca de azeite rival da Gallo arrancada dos mercados com retirada IMEDIATA
E o famoso órgão de fiscalização, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, conhecida e querida por todos os brasileiros, faz proibição contra marca de azeite rival da Gallo arrancada dos mercados com retirada IMEDIATA e choca a todos.
Para quem não sabe, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, tem como função, regulamentar, controlar e fiscalizar os produtos e serviços que envolvam risco à saúde pública, podendo apreender, recolher, proibir e a suspender armazenamento, comercialização e distribuição do produto, ou serviço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo disso, por meio do seu portal oficial, “vigilanciasanitaria”, a Anvisa informou no dia 11 de outubro do ano de 2023, o comunicado de Risco nº 106/2023, com a proibição e interdição cautelar de lote do produto Azeite de Oliva Extravirgem, marca Vincenzo, fabricado pela empresa TRL Internacional Importadora e Exportadora EPP, que é uma grande rival da famosa marca de azeite, a Gallo.
Segundo as informações, a proibição e interdição cautelar de lote do produto Azeite de Oliva Extravirgem, marca Vincenzo, rival da Gallo, se deu, devido ao resultado insatisfatório no ensaio de determinação do índice de refração e do índice de iodo WIJS, conforme Laudo de Análise Fiscal Inicial nº 648.1P.0/2023, emitido pelo Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels – LACEN /RJ.
Com isso, a Anvisa fez a proibição contra o lote especifico da marca de azeite rival da Gallo, a Vincenzo, que precisou ser arrancada dos mercados, contudo, vale dizer, que a ação do órgão se deu apenas no lote especificado, e a marca de Azeite de Oliva Extravirgem, Vincenzo, segue vendendo seus produtos normalmente no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o azeite mais vendido do Brasil?
Segundo o portal “avaliamaster”, o Azeite de Oliva Extravirgem Gallo, é um dos mais consumidos no Brasil, por ser um produto de alta qualidade, além de ter um preço bem acessível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Internação e risco grave: Ana Paula Araújo para BDBR com alerta máximo da ANVISA sobre remédio nº1 do Brasil
● Risco grave: ANVISA emite decreto contra produto nº1 das donas de casa e retira dos supermercados
● Atenção, mães: ANVISA acaba de emitir alerta contra produto nº1 e indispensável para bebês após descoberta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE