Dessa vez não será Renata Lo Prete que ficará no lugar de William Waack. Pelo menos não na Globo News. Ela, vale lembrar, já era a substituta oficial do âncora no Jornal da Globo e retornará ao posto em breve.
Estamos falando do programa Painel, que Waack apresentava até poucos dias, no canal pago do Grupo Globo. Ele saiu do ar juntamente com William, após a polêmica do suposto racismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a atração volta à grade de programação esta noite, às 23h, sob comando (provisório) da jornalista Natuza Nery, que era uma das ‘meninas do Jô’ até o ano passado, quando o apresentador ainda tinha o seu talk show.
A inda de acordo com Feltrin, Globo News ainda não escalou Natuza de forma definitiva. O canal continua avaliando quem poderá ficar à frente da atração nos próximos dias. Um dos nomes favoritos para o posto seria o de Renata Lo Prete, que já que já fica no lugar de Waack na bancada do “Jornal da Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliana Knust, protagonista de Apocalipse, chora em coletiva de imprensa e fala sobre insegurança
O programa, que está no ar no canal desde o ano 2000, sempre sob apresentação titular de Waack, estrearia no último dia 11 novo cenário e um novo formato, com direito a plateia de estudantes. O retorno da atração deve ter cenário novo, mas sem a desejada plateia. Pelo menos por enquanto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WAACK VOLTA?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existiam rumores no jornalismo da emissora que ele poderia voltar ao comando do Jornal da Globo nesta segunda, dia 20. No entanto, como informa o jornalista Flávio Ricco, o canal decidiu mantê-lo afastado, e se ele irá voltar, ainda não será desta vez.
“Globo e William Waack ainda estão conversando”, diz a Comunicação da emissora, consultada por Ricco. “Conversando”, leia-se que ele seguirá fora do ar enquanto tudo não for devidamente esclarecido.
Quem voltará, na verdade, ao telejornal noturno, nesta segunda é a Renata Lo Prete, que estava de férias. Por enquanto, de acordo com a direção da Platinada, a jornalista continuará à frente do programa.