Retornando à Globo após 13 anos longe e na Record, atriz surge irreconhecível como boneca em Malhação – Vidas Brasileiras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Miriam Freeland apareceu como boneca em Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução/Globo)

Miriam Freeland se aproveitou da nova política de contratos dos canais e se tornou mais uma a retornar para a Globo nos últimos tempos, mesmo que apenas com pequenas participações especiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba quais são as famosas que têm fama de armar flagras

Apresentador da Record fica revoltado ao vivo e faz comentário sobre as bailarinas do Faustão

A atriz voltou a aparecer na telinha da emissora em uma participação especial na novela das seis Tempo de Amar, o que acabou sendo o seu primeiro trabalho no canal desde 2004. Ela interpretou Gilka Machado, uma pioneira na poesia erótica nacional, no início desse ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz retornou à dramaturgia da Globo após 13 anos longe e trabalhando na Record. (Foto: Reprodução/Instagram)

No início de 2017 a atriz havia se desligado da Record, onde estava desde 2005. No canal, ela estreou na novela Essas Mulheres e depois emplacou sucessos como em Bicho do Mato e, mais recentemente, integrou o elenco de A Terra Prometida.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famoso ator da Globo está reformando a casa há 4 anos e ainda não conseguiu resolver empecilho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após reatar relacionamento, Maraisa vive namoro à distância e diz como faz pra dar certo

Nesta quinta-feira, 20, Miriam pegou a todos de surpresa ao aparecer em Malhação – Vidas Brasileiras. Na trama, a atriz dá vida à boneca Catarina e alimenta a imaginação da pequena Mel, papel da atriz mirim Maria Rita.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile