A Volkswagen cravou a volta avassaladora de um carro que marcou gerações
Não é necessário ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão de que os carros são verdadeiras paixões nacionais. Aliás, uma das marcas mais populares no mercado do Brasil se trata da Volkswagen.
E por falar na montadora queridinha, ela cravou a ressurreição de um modelo popular e bastante amado pelos brasileiros. Vale destacar que, o modelo foi um dos mais vendidos em território nacional da VW.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que, o carro da Volkswagen ao qual estamos se referindo se trata do Passat, que iniciou sua fabricação em 1974, ou seja, há 50 anos atrás.
Segundo as informações do portal ‘Quatro Rodas’, o veículo saiu de linha no ano de 2020, deixando de ser fabricado no Brasil, muito por conta da desvalorização do real, perante principalmente o euro e o Dólar.
Vale dizer que, o Passat costumava sempre se sobressair em meio os concorrentes. Porém, por conta de alguns entraves, acabou saindo de linha e deixando os brasileiros apaixonados pelo veículo com o coração na mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, a Volkswagen tem armado um retorno triunfal do carro amado. Ainda de acordo com o portal ‘Motor1’, a nova geração do modelo foi apresentada oficialmente pela montadora, porém, com uma grande mudança, visto que não disponibilizará mais a versão sedã, somente a variante perua.
O novo design do Passat se aproxima aos de carros elétricos da Volkswagen e, as principais mudanças para quem já teve um carro desse nas versões anteriores, se dá na parte interna do veículo, já que ele chega muito mais moderno que o habitual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Passat saiu de linha no Brasil?
De acordo com o portal ‘Motor1, o ‘Volkswagen Passat deixou de ser oferecido no Brasil ainda em 2020. Em 2021, foi a vez do sedã sair de linha nos Estados Unidos, enquanto que, em 2022, a atual geração do três volumes parou de ser fabricada até na Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE