Reforço triunfal faz o clube carioca soltar fogos de alegria
A corrida dos times brasileiros para conseguirem avançar nos campeonatos é evidente. Afinal, todos querem ter o prazer de fazer uma excelente campanha e ter o trunfo de levantar o troféu e embolsar uma boa grana, como é o caso do Fluminense.
O Tricolor Carioca que entrará em campo contra o Internacional na próxima quarta feira, 4, em uma partida de volta, deverá ganhar a competição para conseguir se classificar no tempo normal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o técnico Diniz tem contado com o retorno de um dos seus atletas, considerado como um grande reforço para os próximos jogos, no entanto, a torcida parece não ter se agradado com a volta do jogador.
No primeiro duelo contra o Colorado, Felipe Melo teve que ser retirado da partida após sentir um desconforto no joelho. No entanto, de acordo com informações do perfil Fluminense Stuff, o atleta esteve nos gramados neste domingo, 1, por intermédio de treinamentos do técnico Diniz.
Com isso, pode-se observar que o zagueiro já está apto para retornar aos gramados. O que leva ao fato de que Felipe Melo poderá estar na próxima partida contra o Inter, além de também poder contar coma atuação do craque na Libertadores. Porém, alguns torcedores não se alegraram com a escalação do jogador, o que o fez ser alvo de críticas do público.
“O que esse aí queria entregar quarta é brincadeira”, disse um torcedor. “O cara vive tomando injeção no joelho pra poder jogar, mas a diretoria achou por bem renovar por mais um ano…”, completou outro fã na rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anderson Talisca e camisa 9 do São Paulo: Leila crava sobre 2 reforços a Abel no Palmeiras em 2025
● Dupla de Gustavo Gómez e +3: Abel pede e Leila libera PIX de milhões pra ter pacotão com 4 reforços no Palmeiras
● Felipe Anderson e +1 craque FORA: Abel se desespera com saída de 2 joias no Palmeiras
Quando o time do Fluminense foi fundado?
Fundado em 21 de julho de 1902, por Oscar Cox, jovem filho de um cidadão inglês vice-cônsul da Inglaterra no Equador, o Fluminense Football Club levava, à época, as cores cinza e branco.