Retorno de Coutinho no Vasco da Gama após uma década vaza no Rio de Janeiro
A temporada do Vasco não está nada boa, assim como foi a de 2023, o clube carioca está mais uma vez brigando contra a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Mesmo nesta situação, o Vasco nunca deixou de falar que sonha com a volta de Philippe Coutinho, que deixou o clube à mais de uma década para brilhar nos campos europeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Coutinho estava emprestado ao Al Duhail, do Catar, até junho deste ano, quando acaba a temporada no exterior do Brasil.
Porém ele pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, onde tem contrato até o fim da temporada 2025/2026.
Mesmo com todas essas dificuldades, o Gigante da Colina mantém o sonho vivo de ter de volta Coutinho para ajudar a alavancar o clube mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Coutinho comentou que tem o desejo de voltar à São Januário para defender mais uma vez as cores do Vasco da Gama.
“Eu, como torcedor, acompanho de longe. Sempre quero o melhor para o Vasco, tenho um carinho e uma gratidão enorme pelo clube. Vivi muitos anos lá. Espero um dia voltar”, disse Coutinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E com isso, sem nenhuma novidade, o presidente do Vasco, Pedrinho está trabalhando muito nos bastidores para contratar Coutinho, que nos próximos dias deve ter sua rescisão contratual acertada pelo Aston Villa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, ficando livre para assinar com o Vasco da Gama.
As conversas entre Vasco e Philippe Coutinho já estão em estágios finais, a tendência é que até o dia 10 de julho o brasileiro seja apresentado no Gigante da Colina.
Ou seja, o sonho dos torcedores do Vasco está mais do que aceso, sobre o retorno triunfal do jogador ao clube do Rio de Janeiro.
Quais os títulos do Vasco?
NACIONAIS:
4 Campeonatos Brasileiros (1974/1989/1997/2000);
1 Copa do Brasil (2011);
1 Campeonato Brasileiro Série B (2009);
3 Torneios Rio-São Paulo (1958/1966/1999);
INTERNACIONAIS:
Campeonato Sul-Americano de Campeões (1948)
Copa Libertadores (1998)
Copa Mercosul (2000)