Craque poderoso e cheio de muito talento crava volta triunfal no elenco do técnico Rafael Paiva, com o objetivo de fazer de 2024 um ano vitorioso; veja
O Vasco da Gama, tem cravado grandes reviravoltas em 2024. Só na temporada, o clube carioca trouxe diversos nomes para compor o elenco, um dos principais deles foi do de Philippe Coutinho, um dos astros do Gigante da Série A que marcou sua volta a São Januário.
Entretanto, não é somente com a estrela que o técnico Rafael Paiva contará em sua equipe, isso porque, um retorno triunfal de craque de R$ 271 milhões é confirmada no Cruz-Maltino. Ocorre que, de acordo com informações do portal Globo Esporte, o treinador contará com a volta de Pablo Vegetti, um dos maiores jogadores do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O argentino de 35 anos, que atua como atacante, esteve ausente por um período em campo, após sofrer com dores na coxa direita no clássico contra o Fluminense. Com a circunstância inesperada, Vegetti foi desfalque no duelo contra o Criciúma.
Após ficar de fora da partida, ele passou uma programação especial de treinos, com o objetivo de se recuperar e evitar uma possível lesão mais séria. O tempo em que esteve se recuperando foi suficiente para torná-lo preparado para o embate contra o Athletico-PR, que acontecerá na segunda-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro.
Com seu retorno, as chance do técnico Rafael Paiva escalar um elenco imbatível dentro de campo são ainda maiores, visto que com Pablo Vegetti, Coutinho e demais estrelas do Vasco, o time se torna cada vez mais poderoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que Vegetti é considerado um jogador muito valioso para o Gigante da Colina, isso, pelo fato de que, conforme divulgado pelo portal RTI Esportes, a diretoria do Vasco estabeleceu uma multa rescisória de 50 milhões de dólares (R$ 271 milhões) para proteger seu atacante do assédio de clubes rivais.
O Vasco foi rebaixado quantas vezes?
A última vez que o clube caiu foi em 2020 e passou duas temporadas na série B, até que retornou em 2023 a elite. Quem acompanhou a temporada passada, sabe que o clube de novo quase caiu, mas após muita luta, conseguiu ficar. Os outros rebaixamentos vascaínos foram em 2008, 2013 e 2015
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE