Renato Gaúcho tem retorno triunfal de craque avaliado em R$24 milhões, mais a volta de outros dois no Grêmio para o restante da temporada de 2024
O Grêmio de Renato Gaúcho recebeu o Vasco da Gama na noite do último domingo (28) e conseguiu sair vitorioso com o placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo venezuelano Yefferson Soteldo, ainda no primeiro tempo.
Com esses três pontos, o Imortal saiu da zona de rebaixamento com 18 pontos, mesma pontuação do Vitória, primeiro time dentro do Z-4. Agora, o Imortal segue se preparando para encarar o Corinthians pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa partida acontece na próxima quarta-feira (31) na NeoQuimica Arena, casa do Timão, e o jogo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília). Sua transmissão será da Rede Globo.
E para essa partida importantíssima, Renato Gaúcho terá o retorno de três grandes jogadores que já estão treinando normalmente com o restante do elenco gaúcho.
E são eles: Gustavo Martins, que é avaliado em R$24 milhões de acordo com o portal ‘Transfermarkt’, o zagueiro e capitão, Pedro Geromel e o meia Carballo. Com esses três reforços, Renato Gaúcho deve ir à campo com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Edenilson e Nathan; Cristaldo e Soteldo. Técnico: Renato Portaluppi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas pessoas ligadas ao clube gaúcho informaram que o Grêmio pode ir para esse jogo com o time reserva, isso porque Renato estaria priorizando o Campeonato Brasileiro, já que o Imortal segue brigando contra o rebaixamento.
Lembrando que o Imortal está na 16ª colocação com o mesmo número de pontos do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas lembrando que o clube do Rio Grande do Sul tem dois jogos a menos. Esses dois jogos a menos foi quando Grêmio precisou ficar sem jogar devido o desastre natural que aconteceu no RS.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Renato Gaúcho falou sobre a arbitragem brasileira?
Após o empate diante do Corinthians, na NeoQuimica Arena pelo Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho não poupou críticas à arbitragem na sala de coletiva de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“VAR, Corinthians, Itaquera… a gente sabe como as coisas funcionam (…) Corinthians não precisa disso. Vergonha pro futebol brasileiro. Vergonha pra CBF. Presidente da CBF está aonde?! Está em Paris”, disse Renato.
“O Corinthians, o técnico, os jogadores e a torcida não têm nada a ver com isso. Mas esse tal de VAR, olha, eu vou te contar. Eles têm as ferramentas. (…) Em toda rodada a gente vê essa palhaçada”, comentou Renato Portaluppi.