O profissional que já atuou tanto pelo Timão quanto para o Rubro Negro se diz pronto para uma nova fase em sua carreira
O técnico Vítor Pereira teve uma passagem pelo Brasil comandando grandes times, como o Flamengo e Corinthians. O técnico está sem time desde que saiu do time carioca, no começo do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Adeus: O fim de serviço IMPORTANTE decretado pela Netflix após anos e choque de usuários
O treinador está em Portugal e analisa junto com a sua família uma possível volta ao comando de algum clube e os próximos passos da carreira.
Durante esse período em sua terra natal, Vítor Pereira comentou em entrevistas sua passagem pelo país e demonstrou uma certa tristeza a fama que ficou no Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando comandava o Timão, no ano passado, o técnico alegou que não podia renovar seu contrato por conta de problemas familiares, acontece que semanas depois ele foi anunciado como novo treinador do Flamengo.
+Venda PROIBIDA: Coca-Cola é arrancada de prateleiras, extinta em países e motivos são chocantes
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa atitude fez com que ele fosse chamado de ingrato por parte da torcida da Fiel, que desaprovou totalmente a atitude do profissional com a ida para o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passado isso, seu comando no Rubro Negro não rendeu bons resultados, o que ocasionou diversas críticas e pressão da torcida, e acabou resultando em sua demissão.
Pronto para o próximo time
Entretanto, após meses sem estar no comando de algum time, Vitor Pereira parece pronto para enfrentar novos desafios. Ele usou as redes sociais, após muito tempo sem postar nada, para ressalvar que está voltando mais forte.
Tudo começou como forma de um agradecimento que ele fez pelas felicitações que recebeu em seu aniversário e ressaltou que ele, assim como sua comissão, está pronto para novos trabalhos.
“Muito obrigado a todos pelas mensagens de aniversário e pelo apoio e carinho que recebi recentemente. Vamos voltar mais fortes!”, disparou.
Na publicação, torcedores do Vasco e do Corinthians comentaram pedindo sua contratação, mas até o momento, não há nada de oficial para ele.
Quanto tempo Vítor Pereira ficou no Corinthians?
Depois de quase um ano, o técnico português Vítor Pereira optou por não renovar o contrato com o Corinthians. Ao todo, foram 64 partidas no comando, sendo 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas, com pouco mais de 51% de aproveitamento em sua passagem pelo Parque São Jorge.