Retorno de Fagner e mais um grande jogador de R$587 milhões chega com tudo no time de Ramón Díaz para ajudar o Corinthians a se salvar da Série B
Ramón Díaz estreia nesta terça-feira (16) como o novo treinador do Corinthians. O argentino de 62 anos de idade terá como primeiro desafio o Criciúma, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atualmente, horas antes desta importante partida pelo Brasileirão, o Timão está na 17ª colocação, com apenas 12 pontos conquistados, três a menos que o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo acontece na NeoQuímica Arena, às 21h (Horário de Brasília) e terá transmissão do Pay-Per-View (Premiere FC), da Rede Globo. E para essa partida que será a primeira de Ramón, ele terá dois importantes retornos não só no time titular, como também no banco de reservas.
De acordo com informações do portal ‘Globo Esporte’, o Corinthians terá a volta do seu camisa 10, Rodrigo Garro, que cumpriu suspensão diante do Vasco da Gama, na última rodada, e do seu capitão, Fagner, que ficou longe dos gramados por um mês, após sofrer uma lesão muscular no posterior da coxa.
O lateral-direito deve começar a partida no banco de reservas, já o meia, que tem multa rescisória para times do exterior na casa dos R$587 milhões, deve retornar ao time titular do Timão, ao lado de Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto. Veja agora a provável escalação do Timão para logo mais: Hugo Souza (Matheus Donelli); Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon (Alex Santana) e Rodrigo Garro; Romero (Igor Coronado), Yuri Alberto e Wesley.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Ramón Díaz falou sobre o Corinthians?
“Chegamos a um clube que não está no início da temporada, mas o futebol é dinâmico. Se o outro treinador não tivesse maus resultados, não estaríamos aqui. É a situação onde estamos que necessita uma dinâmica e uma responsabilidade grande, e todos querem melhorar, todos estão trabalhando 100% para recuperar. Os jogadores entendem que têm uma grande responsabilidade com o clube e a torcida. Não há tempo a perder. Tem que ser rápido para a equipe entender a situação que está e para sair”, declarou o argentino.
“Tem que manter a tranquilidade, pensar bastante e saber o que temos que fazer para sair rápido desta situação. Como disse anteriormente, os jogadores estão entendendo que temos que jogar de outra maneira, fazer mais pressão, ser agressivo. Estão trabalhando para melhorar, há jovens que terão que crescer, mas que temos que jogar agressivos para sair desta situação”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE