Ao que tudo indica, a volta de Gugu Liberato para o SBT já está enfrentando dificuldades. Isso porque, nos bastidores da emissora, diversos funcionários seriam contra o retorno do apresentador ao canal.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, um dos motivos seria a ‘traição’ a Silvio Santos, já que o loiro deixou a turma da Anhanguera bem durante a crise do banco Pan Americano, em 2009 – na ocasião, Celso Portiolli aguentou as pontas com a mesma audiência de antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse ano eu vou voltar, isso é certeza. Quero voltar com uma proposta que seja um desafio. Sempre tive desafios na vida, nesses trinta e tantos anos de carreira. Já fiz programa de terça-feira, programa de sábado, fiz programas aos domingos e todos eles foram grandes desafios”, disse o apresentador em entrevista ao programa “Morning Show” (RedeTV!).
“Não sabemos ainda para onde iremos. Pode ser no SBT, pode ser até na RedeTV!, pode ser na Record”, especulou Gugu. “Agora que eles nos devolveram, estamos recompondo toda parte de iluminação e som. Gostaria de fazer os meus programas nos estúdios, se for possível. Se não for, vou usar os estúdios da emissora mesmo”, completou o apresentador.
Será que Gugu volta para a sua antiga casa, o SBT? Comente!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE