José Mayer, vai continuar afastado da televisão até segunda ordem da TV Globo. O ator viu sua carreira declinar após uma acusação de assédio por parte de uma das figurinistas do canal, que não levou o caso adiante e por isso, ele não responde judicialmente. O veterano vem passando uma fase conturbada em sua vida pessoal. Ele se deixou abater bastante por conta de toda polêmica e por isso teria ficado em depressão ao ver o fim da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o ator foi flagrado em uma clínica médica magro e bem abatido. O ator estava escalado para O Sétimo Guardião, mas por decisão da alta cúpula da Globo, o nome dele foi vetado da trama. A assessoria da emissora, afirmou que Zé não estará no elenco do folhetim. Leopoldo Pacheco, foi designado para substituir o veterano no papel de um rico que passará a viver nas ruas como pobre por opção própria.
Mayer tem suplicado por uma nova chance para o diretor e autor Silvio de Abreu, o número 1 da teledramaturgia da emissora, mas até agora não conseguiu. José segue contratado e recebendo salário da Globo. O veterano tem contrato até 2019.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, era vontade do autor e dos diretores que José retornasse, mas diante de toda a repercussão optou por mantê-lo na ‘geladeira’. Não se sabe se ela voltará ao canal.