O craque do futebol teve o retorno cravado ao clube paulista e expôs a situação ao Brasil
Chega a ser indiscutível que Neymar é considerado um dos maiores talentos do futebol mundial. Aclamado por todos, o brasileiro atualmente é uma das peças do Al Hilal, da Arábia Saudita.
Porém, o craque dos gramados passa vive um período longe deles após sofrer com uma lesão enquanto defendia as cores da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a situação um tanto dramática do jogador, veio à tona um grande rumor envolvendo nada menos que o Santos, equipe que também vive uma fase delicada. Na série B, o clube paulista precisa encontrar forças para se reerguer e voltar a brilhar entre os gigantes.
Para muitos, a única salvação do PEIXE se trata do retorno triunfal do menino Ney ao clube. Mas, enquanto a volta do atacante de fato não acontece, é válido lembrar que o próprio atleta fez um pronunciamento a respeito do assunto.
Durante um evento do Instituto Neymar Jr. em São Paulo, o jogador fez uma declaração bombástica e projetou um retorno ao futebol brasileiro nas próximas temporadas.
“A vida de um jogador de futebol, de um atleta, é muito dinâmica, às vezes você está em um lugar e depois se muda. Obviamente eu tenho um sonho de voltar a jogar no Brasil, tenho um sonho de voltar a jogar no Santos ainda.”, relatou ele em entrevista ao canal Bandsports.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$6M: Teixeira não para em Ganso e libera PIX milionário pra ter craque do Fluminense no Santos em 2025
● Desfecho de Soteldo, Dyballa aprovado e novo técnico: 3 viradas atingem Teixeira no Santos em 2025
● Nada de Cruzeiro: Rival nº1 do São Paulo parte para pacotão de 2 reforços com Gabigol e Tiquinho em 2025
“Espero que isso possa acontecer um dia, mas vamos ver. O futebol é uma caixinha de surpresas”, declarou ainda Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Neymar jogou no Santos?
No dia (07) de março de 2009, a jovem promessa pisou nos gramados como atleta profissional pela primeira vez. O Menino da Vila tinha apenas 17 anos de idade e nem imaginava que se tornaria um grande nome do futebol em todo o mundo.
Anos mais tarde, após uma trajetória de muito sucesso no time da Vila, ele estreou no Barcelona no dia (18) de agosto de 2013.