Neymar coloca ponto final no sonho do Santos e do flamengo após ser confirmado em clube de 1 bilhão reais ainda na temporada de 2024
O retorno de Neymar foi confirmado em um gigante time, avaliado em 1 bilhão de reais ainda na temporada de 2024, fazendo que Santos e Flamengo tivessem seus sonhos adiados.
Na temporada de 2009, Neymar começou sua brilhante carreira no Santos, após muito sucesso no futebol brasileiro se transferiu ao Barcelona, da Espanha na temporada de 2013, onde formou um dos trios de ataque mais letal da história do futebol mundial, ao lado de Lionel Messi, e Luisito Suárez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de 4 temporadas no clube espanhol, Neymar Jr., se transferiu ao Paris Saint Germain, da França, sendo a maior contratação da história do futebol mundial e depois de 6 temporadas com a camisa francesa, o camisa 10 se juntou a Jorge Jesus, no Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Desde sua chegada na equipe árabe, o brasileiro pouco jogou, isso porque sofreu uma grave lesão no seu joelho esquerdo, e precisou fazer uma intervenção cirúrgica perdendo assim grande parte do seu contrato com o Al-Hilal, que vai até junho da próxima temporada, 2025.
Com isso, a diretoria do Al-Hilal já tem conversas com Neymar para estenderem o seu contrato por mais um ano, até junho de 2026, quando acontece a próxima Copa do Mundo, que será sediada nos Estados Unidos, Canadá e México.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa possível renovação, o sonho do Flamengo e do Santos em ter Neymar na temporada de 2025 terá que ser adiado. Ambos os times sempre estão na linha de frente quando o assunto é Neymar e futebol brasileiro.
O camisa 10 já deu entrevistas dizendo o sonho em voltar a jogar no Santos, mas também já comentou que seria uma honra vestir a camisa do Flamengo em um jogo com o Estádio do Maracanã completamente tomado por flamenguistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto vale o elenco do Al-Hilal?
De acordo com informações do portal ‘Transfermarkt’, o elenco do Al-Hilal, é o mais valioso da Arábia Saudita, ao todo ele é avaliado em 223 milhões de euros (R$1.252 bilhão).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE