DE VOLTA?

5 milhões de salário, adeus Romero e +: Retorno triunfal de Roger Guedes tem 3 bombas no Corinthians nesta terça

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Retornor de Rpger Guedes tem três bombas no Corinthians - Montagem Tv Foco

Retorno de Roger Guedes no Corinthians cai como bomba no clube

E o Corinthians foi atingido com três bombas sobre o retorno de Roger Guedes antes da estreia do clube na CONMEBOL Sul-Americana de 2024. 5 milhões de salário, adeus à Ángel Romero e sem dinheiro no caixa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E durante seu canal no Youtube, Jorge Nicola, comentou sobre a possibilidade de Roger Guedes voltar a vestir a camisa do Corinthians ainda em 2024, e segundo Nicola essa chance é zero. Isso porque, o brasileiro atualmente está no Al-Rayyan, do Catar, onde é o principal jogador do clube e um dos pilares, sendo o artilheiro desde que chegou em solo catari. 

Roger Guedes com a camisa do Al-Rayyan – Getty Images

Ele deixou o Timão no meio de 2023, após ser o principal jogador do clube, por isso, a grande parte da torcida corinthiana não perdoa a sua saída, principalmente no momento em que o clube estava, na semifinal da Copa do Brasil, onde acabou perdendo para o São Paulo, e também na semi da Sul-Americana, onde caiu para o Fortaleza. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso Guedes retorne ao Corinthians, Romero acabaria perdendo seu espaço no clube, e teria que ser negociado, mas isso não vai acontecer, porque o Roger Guedes tem ainda um longo contrato com o clube do Catar, e seu salário é de R$5 milhões por mês, algo impossível de ser pago por qualquer clube brasileiro, e além claro, do Timão estar passando por uma grave crise financeira, não podendo fazer um grande investimento como esse. 

Roger Guedes com a camisa do Corinthians – Rodrigo Coca

Qual o próximo jogo do Coringão?

Time do Corinthians – Reprodução/Twitter

O Corinthians entra em campo logo mais, às 21h30 diante do Racing, do Uruguai, fora de casa, pela primeira rodada da CONMEBOL Sul-Americana. António Oliveira terá quase força máxima, isso porque Igor Coronado, com dengue e Palácios em transição depois de uma grave lesão, estão fora do confronto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile