Ex-goleiro pode ter retorno triunfal ao futebol
Rogério Ceni, sem sombra de dúvidas, deixou sua marca na história do futebol nacional por conta de seu desempenho como goleiro do São Paulo. O craque conseguiu grandes títulos e virou ídolo no clube. Após a aposentadoria, o ex-jogador decidiu apostar todas as suas fichas como técnico.
Após alguns meses sem atuar por nenhum clube, Rogério Ceni tem sido sondado para assumir um grande rival do Grêmio. De acordo com informações do Portal do Gremista, o ex-goleiro e atual treinador desperta interesse do Flamengo, adversário direto do time Gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira. Recentemente, o técnico chegou a receber oferta para comandar o América-MG, que demitiu Vagner Mancini em meio à fase ruim do time mineiro contra o rebaixamento. Contudo, ele optou por recusar a proposta.
Após as recentes polêmicas envolvendo Jorge Sampaoli no Flamengo, Rogério Ceni estaria aparecendo como uma opção. O treinador conta com ótima aprovação dos jogadores, uma vez que já trabalharam juntos em 2020, o que poderia facilitar a transição e a adaptação do elenco.
Qual outro clube sonha com Rogério Ceni?
Atualmente sem clube, Rogério Ceni está sendo sondado por um gigante da série A do Brasileirão. De acordo com Benjamin Back, o treinador que foi demitido pelo São Paulo em abril deste ano, deve voltar à elite do futebol com força total em um grande desafio na elite do campeonato brasileiro.
No último sábado (29) o jornalista comentou que Rogério Ceni está negociando para ser o novo treinador do Bahia. O clube conhecido como Esquadrão de Aço não vence há 6 jogos e está brigando na zona de rebaixamento da série A do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o repórter Matheus Barbaço, do Jornal Massa, uma fonte próxima de Rogério Ceni confirmou que o Bahia está sondando o treinador. Vale destacar que o time não marca há 3 partidas e que o atual técnico, Renato Paiva, está ‘andando na corda bamba’ após diversas cobranças dos torcedores do Esquadrão de Aço por conta dos resultados do gigante no Brasileirão.