O modelo amado e popular da montadora retorna totalmente reestilizado e preparado para bater de frente com a concorrência e ganhar espaço
Sem sombra de dúvidas, os brasileiros são completos apaixonados por carros. Inclusive, é importante dizer que o território nacional é abastecido com grandes montadoras e que ofertam modelos excepcionais que estão espalhados pelos 4 cantos do território nacional, como é o caso da Fiat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar na gigante, uma grande novidade parece estar agitando o coração dos amantes de quatro rodas. O motivo? Acontece que, o retorno do Fiat Uno 2024 está confirmado e vira terror da concorrência.
Oliver François, CEO da Fiat, expôs a grande realidade para este ano de 2024 a respeito do mais novo lançamento da montadora, sendo ele o Fiat Panda. Porém, engana-se quem pensa que o novo automóvel chega como um transporte básico e com o que costumamos ver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veículo chega trazendo um toque de modernidade e muita tecnologia, já que essa nova versão do ‘novo Uno’ é totalmente elétrica. Com o lançamento garantido na Europa, o carro virá com uma transformação visual e estrutural de forma significativa. Usando a plataforma CMP, compartilhada com a próxima versão do Citroën C3, o carro terá uma base sólida para esta nova fase.
Garantindo diferentes tipos de motores elétricos, o Fiat Panda ofertará aos motoristas versões com 82 cavalos de potência e outras mais poderosas com 109cv, assegurando assim um bom desempenho e eficiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Click Petróleo e Gás, o desenho do Panda deve ser espelhado no conceito Centoventi, com foque na personalização e inovação que vão das tonalidades externas até os detalhes internos, escolhas de teto e capacidade de baterias. Outro ponto a ser enfatizado é que, a Stellantis, empresa-mãe da Fiat, busca a produção na Sérvia e na Eslováquia.
No que se refere os valores, a Fiat possui o desejo de lançar o Panda por preços competitivos na faixa de US$ 25 mil, o equivalente a R$ 125 mil, na conversão direta, de acordo com o canaltech.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Será encerrada em novembro”: Bradesco acaba de confirmar fechamento de agência popular e convoca substituto
● Dívida milionária e demissão em massa: 3 supermercados tão populares quanto Carrefour têm falência devastadora
● Encerramento: Santander decreta fechamento de agência gigantesca e comunicado é emitido às pressas
CHEGADA NO BRASIL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser considerado o novo Uno e já estar sendo pedido por milhares de motoristas, é importante informar que ainda não há previsão para o carro chegar ao Brasil. Porém, com o lançamento do novo carro, muitos brasileiros ficaram ansiosos e na expectativa de poder ver o veículo em território nacional.
Quando o Uno foi lançado?
O carro mais popular do Brasil e queridinho de todos, foi lançado em 1984 no Brasil e vendeu mais de 4,3 milhões de unidades nos seus 37 anos de história. Até hoje, o veículo pode ser visto espalhado pelas ruas de todo o país.