A notícia de retorno dos carros amados deixou milhares de motoristas em festa
Os carros são verdadeiros queridinhos dos brasileiros. Veículos de marcas consagradas como a Volkswagen, Chevrolet, Fiat e muitas outras, estão espalhados por todas as partes do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale frisar que, além de modelos que tem chegado com força e caído no gosto dos motoristas por conta de muitas características, como visual moderno e gama de itens, outros automóveis acabaram deixando de ser produzidos. Exemplo disso são dois gigantes que fizeram história, o Celta e o Uno.
Ambos os carros marcaram gerações e, provavelmente, você pode ter um deles estacionado em sua garagem. Mas, o fim da linha chegou para os modelos da Chevrolet e Fiat em 2015 e 2021, respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, 2 viradas da Chevrolet e Fiat em países deixaram os motoristas em festa, visto que marcam o retorno triunfal e os lançamentos dos modelos amados para aniquilar rivais.
RETORNO CELTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Auto Mais TV, existe um carro que ganhou o título de ‘Novo Celta’ e tem causado o entusiasmo dos consumidores. A fonte destaca que a Chevrolet terá de forma global um hatch subcompacto para atuar no lugar do antigo modelo.
Informações dão conta de que, para ocupar o posto, foi desenvolvida a nova geração do Chevrolet Aveo, que chegará ao México. O portal ainda enfatiza que a Chevrolet não possui planos de trazer o Aveo 2024 ao Brasil, porém, se isso chegar a acontecer, o nome de Novo Celta caberia muito bem ao modelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RETORNO UNO
Por sua vez, o Fiat Uno deve voltar em uma reviravolta emocionante em 2024 e com uma transformação notável. A notícia da ressurreição do carro com o nome de Fiat Panda, sem sombra de dúvidas, é um sopro de ar fresco para os amantes de automóvel.
De acordo com as informações, o carro está marcado para estrear no dia (11) de julho de 2024 em comemoração ao aniversário de 125 anos da Fiat, a nova geração do Panda, ou Centoventi, pode ter um outro apelo no Brasil. Segundo o Autocar, o queridinho pode chegar no Brasil com o nome de Uno.
Todavia, enquanto a chegada ao Brasil se trata apenas de expectativa, a grande realidade é que o modelo amado estará a disposição dos motoristas em países da Europa.
Como será o novo celta?
O carro possui motor 1.5 e pode gerar 110 cavalos de potência máxima, além de contar com faróis de LED, 6 airbags, freios a disco nas quatro rodas e muitas outras novidades.
Cabe levar em consideração que o modelo nasceu através de uma parceria entre a General Motors e o grupo chinês SAIC, e chegou ao mercado como uma opção mais barata que o Onix. As informações são do portal ‘Revista Sports Motors’.