Denílson confirma e cruzmaltino tem dois reforços salvadores para Pedrinho
No Jogo Aberto da última sexta-feira, Renata Fan e Denílson comentaram sobre a vitória do Vasco sobre o Athletico Paranaense no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Cruzmaltino venceu o jogo por 2 a 1 e conseguiu vantagem para o jogo de volta.
Denílson colocou um bom reforço para o Vasco no jogo da volta: a vantagem conquistada pelo Vasco no jogo de ida. Para quem não conhece as regras, o Athletico Paranaense é obrigado a vencer o Vasco por dois gols de diferença para conseguir se classificar diretamente para as semifinais. Um gol de diferença coloca os pênaltis na partida. Empate ou qualquer vantagem do Vasco classifica diretamente o cruzmaltino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma boa vantagem mas é um jogo diferente porque jogar no gramado sintético não é fácil, é um cenário bem complicado para o Vasco mas é claro que vencer e levar a vantagem para o jogo da volta te dá uma tranquilidade”, disse o ex-jogador e atual comentarista do Jogo Aberto da Renata Fan.
Outra grande notícia para o torcedor vascaíno que pode contar como reforço é o retorno de Philippe Coutinho ao elenco do Vasco para conseguir jogar no segundo jogo. Coutinho está há, no mínimo 3 jogos afastados devido a contaminação do Covid-19.
Coutinho já retornou aos treinos, vai usar a Data Fifa para conseguir se fortalecer mais do clima no Brasil e vai em busca de melhorar o estilo de jogo para estar 100% no jogo contra o Athletico Paranaense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da covid-19, o jogador vinha tratando uma lesão na coxa esquerda. A contusão ocorreu durante um treinamento após o empate diante do Red Bull Bragantino, em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.
Em seu retorno ao Vasco, ele atuou em quatro partidas na atual temporada. Mas, a última vez que esteve à disposição de Rafael Paiva foi no empate diante da equipe de Bragança Paulista, em 3 de agosto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco contratou Coutinho em negociação com o Aston Villa, por empréstimo de 1 ano. Em seu retorno, ele comentou sobre o sentimento de voltar a vestir as cores do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um sentimento de muita felicidade, alegria e ansiedade. Vivi muito tempo fora, então realmente é um sentimento de estar voltando pra casa, para o lugar onde fui criado, para o lugar que eu amo, o clube que eu amo. Todo mundo sabe, minha família, o quanto eu estou feliz e eles todos estão felizes por essa volta”
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO VASCO?
O Vasco volta a campo no próximo dia 11 de setembro às 21h30 para jogar o jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense. O Vasco venceu a primeira partida por 2 a 1 e pode perder até por 1 gol.