O camisa 10 da Seleção Brasileira teve o retorno ao rival do São Paulo anunciado
Neymar é tido como um dos maiores claques do futebol mundial. Aos 31 anos, atualmente o atacante defende a camisa do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Todavia, antes de chegar ao clube, o atleta teve passagens por grandes times como o PSG, Barcelona e até mesmo o Santos, clube brasileiro responsável por abrir às portas do futebol para o craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com anos de jornada e muitos títulos ao longo da trajetória, muito se fala sobre a aposentadoria de Neymar dos gramados. Porém, ainda em ascensão e esbanjando qualidade dentro de campo, o futebolista promete dar muitas alegrias ainda aos torcedores.
Todavia, o destino dele deve ser o futebol brasileiro em um rival do São Paulo. Segundo informações expostas pelo jornal espanhol ‘Sport’, os planos do jogador é de retornar ao país onde nasceu.
A expectativa é que Neymar retorne ao clube que deu o pontapé inicial em todo o seu sucesso, o Santos. Além disso, a expectativa é que o jogador promova um retorno triunfal ao time da Vila Belmiro em 2025, quando seu contrato com o Al-Hilal chega ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante conversas com amigos de Neymar Pai e Neymar Jr, recebi a informação de que eles não assinaram um contrato de quatro anos com os sauditas, mas sim um contrato de um ano para poder voltar (ao Santos) um ano antes da Copa do Mundo, como Robinho fez em 2010″, disse o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Neymar abordou o Santos e pediu para voltar. Tenho amigos em comum com o Neymar, que não vou citar, mas ele tem uma vontade muito grande de voltar ao Santos.”, prosseguiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Neymar Pai e Neymar Jr. disseram a esses amigos que não haviam assinado contrato de quatro anos com os sauditas para retornar um ano antes da Copa do Mundo ao Santos” completou Ademir Quintino.
Quando Neymar jogou no Santos?
O camisa 10 a Seleção Brasileira foi formado nas categorias de base do Santos e marcou história no clube, entre 2009 e 2013, antes de iniciar sua trajetória no futebol europeu. No time paulista, ele foi um dos responsáveis por conquistas como a inédita Copa do Brasil, em 2010, e da Libertadores, em 2011.