Anúncio do retorno de Gabriel Jesus ao verdão desvenda a real verdade sobre a contratação de Leila Pereira
Gabriel Jesus foi uma das principais revelações do Palmeiras na década. Desde 2016, foi uma das principais vendas do clube para a Europa, se tornando centro avante da Copa de 2018 e presente na Copa de 2022.
Hoje em dia, um pouco afastado da mídia, Gabriel Jesus segue trabalhando no Arsenal mas não descarta um dia poder retornar ao Palmeiras para ajudar a verdão nas competições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Lance, Gabriel Jesus disse em sua despedida do Palmeiras, em 2016, que ia embora para a Europa, mas que um dia ele voltaria para terminar a sua história no Verdão. Em fevereiro, em entrevista ao canal do ‘Cartolouco’, o atacante do Arsenal reafirmou que sente vontade de atuar pelo clube que o revelou novamente.
“Tenho vontade de voltar sim, mas tenho vontade de voltar bem, não quero voltar apenas para pendurar as chuteiras” disse o atacante de 26 anos.
Atacante da Seleção Brasileira, Jesus também falou sobre Endrick e as inevitáveis comparações com a cria alviverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vejo que a gente se parece só nessa questão de ter vindo da base do Palmeiras, como jogador não. Ele veio da base para o profissional com 15, 16 anos, com 15 anos eu estava na várzea ainda, ele tem um potencial gigantesco, só tem 17 anos. Comparando eu e ele com 17 anos, acho que ele está em um patamar acima. A gente chegou a jogar um pouco junto contra a Argentina, o moleque é sensacional” disse Jesus.
Gabriel Jesus deixou o Palmeiras em 2016, com 85 jogos, 28 gols marcados e dois títulos conquistados (Copa do Brasil 2015 e Brasileirão 2016).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X CRUZEIRO?
É dia de duelo importante pelo Campeonato Brasileiro! Às 21h (de Brasília) deste sábado (20), o Palmeiras vai receber o Cruzeiro, no Allianz Parque, pela 18ª rodada da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Verdão é o segundo colocado, com 33 pontos, três a menos do que o líder Botafogo, que enfrenta o Internacional, também neste sábado, às 18h30. Ou seja, existe a chance de retomar o primeiro lugar.
No último jogo, o Alviverde foi derrotado justamente pelo Glorioso. Em 17 jogos, foram dez vitórias, três empates e quatro derrotas para o time de Abel Ferreira.
O Cruzeiro começa a rodada na sexta colocação, com 29 pontos. Uma vitória contra os palmeirenses, a depender de outros resultados da rodada, pode fazer o time mineiro saltar para terceiro.
A equipe comandada por Fernando Seabra, vale destacar, tem um jogo a menos. Nos 16 duelos até aqui, foram nove vitórias, dois empates e cinco derrotas.
A partida entre Palmeiras e Cruzeiro, no Allianz Parque, terá transmissão do SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).