Retorno de carro popular da Fiat vira notícia e clientes comemoram
Os carros populares são sempre os mais procurados pelos clientes, e uma notícia, do retorno triunfal de um modelo da Fiat está deixando todos os motoristas em festas e aguardando ansiosamente para comprá-lo.
As montadoras estão sempre passando por atualizações e inovações, para que sempre estejam à frente de suas principais concorrentes, e para isso, a fabricante italiana planeja renovar o mercado, com carros mais ecológicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, o possível retorno do Fiat Uno virou notícia nos últimos tempos, e o CEO da empresa Stellantis, Antonio Filosa, que é responsável por produzir quatro marcas de carros gigantes, comentou sobre essa inovação do mercado.
O rapaz pensa em unir as montadoras para criar um novo programa de carro popular no Brasil e comentou sobre suas ideias durante um seminário da revista ‘AutoData’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se conseguirmos emplacar um projeto de carro popular ou de baixo custo haveria uma migração das motocicletas ou dos veículos usados, o que beneficiaria a indústria e os consumidores”, afirmou Antonio Filosa.
Em seguida, revelou que isso só será possível se todas as fabricantes trabalharem em prol do mesmo objetivo: “Mas é um projeto estratégico para a indústria e deve ter a participação igual de cada um dos interlocutores”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das dívidas do IPVA e canetada de Tarcísio: Lei em vigor em 2024 em SP salva motoristas da Uber e da 99
● “Não existe”: Banco Central confirma 3 proibições para correntistas com cartão de crédito e PIX hoje (23)
● “Justiça decretou a falência”: O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com adeus de companhia aérea n°1
Diante desse cenário, uma notícia que está circulando é de que a Fiat planeja a volta do Uno, mas como um carro híbrido, sem deixar de ser popular, o que seria um grande revolução no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Fiat chegou ao Brasil?
A Fiat, uma das principais montadoras de carros italiana, chegou ao Brasil no ano de 1971, com sua fábrica em Betim, em Minas Gerais.