A diretoria do Timão se prepara para cravar novo reforço matador
O Corinthians é considerado um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Com a presidência de Augusto Melo, o time vem se destacando pelos altos investimentos que tem feito somente em reforços. A meta da diretoria é reformular o elenco e ser campeão na atual temporada.
Dito isso, alguns atleta tendem a sair do Alvinegro, situação essa que faz a alta cúpula observar o mercado em busca de contratações. Portanto, o Corinthians define o substituo ideal para Wesley com anúncio de venda por meio bilhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, de acordo com o portal ‘Central do Timão’, Wesley, de apenas 18 anos, tornou-se um dos maiores triunfos na equipe liderada pelo técnico António. Sendo cria de base do Timão, o atleta vive suas terceira temporada no profissional, o que ressalta as grandes habilidades que o jogador desponta dentro de campo.
Dessa forma, times gigantes do futebol Europeu tem estado em sondagem do atleta, que já teve um preço estipulado pela diretoria corinthiana, valor esse equivalente a 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 540 milhões em multa rescisória, segundo a mesma fonte.
Logo, com a possível saída de Wesley, o Corinthians se preocupa em encontrar um substituto. E, dessa vez, o Alvinegro mira em Pedrinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia., mas está emprestado ao Atlético-MG. Seu talento com a bola é algo que agrada Augusto Melo e António Oliveira, que planejam a todo custo trazer o craque para o clube paulista, visto que com Gustavo Scarpa na equipe mineira, Pedrinho perca espaço, facilitando as chances do Corinthians avançar com as tratativas, de acordo com o site GOAL.
No entanto, não informações há oficiais sobre a contratação de Pedrinho no Corinthians. O atleta tem contrato com o Galo até julho de 2024 e vínculo com o time ucraniano até junho de 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Corinthians joga?
O Corinthians entra em campo no domingo, dia 14, às 16h, em um duelo contra o Atlético Mineiro. A partida será válida pelo Brasileirão da Série A. O duelo entre os gigantes promete ser uma partida de muita euforia entre os torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE