O retorno de três carros amados foi confirmado
Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que os carros são verdadeiras paixões nacionais. Aliás, temos várias montadoras que costumam dominar o mercado nacional como a Volkswagen, a Fiat, Renault, Chevrolet, Ford entre outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essas empresas, vale dizer, possui grandes carros que fizeram história. Entretanto, alguns deles saíram de linha por conta de uma renovação no catálogo. Dessa vez, no entanto, falaremos sobre o retorno triunfal que caiu como uma verdadeira bomba nos apaixonados por automóveis.
A Volkswagen, por exemplo, surpreendeu ao informar que estuda a possibilidade de voltar com o Gol. Mas, o veículo terá uma grande reformulação e pode ser inserido no mercado novamente como um SUV. A informação, vale dizer, foi confirmada pelo portal Mobiauto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma fonte destaca que trabalha para estrear a tecnologia VW246 em seu novo SUV de entrada para o ano de 2025. Vale lembrar que, o modelo que possuirá o conceito do Gol como estrutura para o SUV, tem previsão de ser produzido na fábrica de Taubaté, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da Volkswagen, quem promete um retorno de um carro é a Fiat. Em uma reviravolta emocionante, o Fiat Uno está pronto para retornar em 2024, trazendo consigo não apenas a nostalgia dos motoristas brasileiros, mas também uma transformação notável.
A notícia da ressurreição do carro sob o nome de Fiat Panda é um sopro de ar fresco para os entusiastas automotivos. Segundo o portal Click Petróleo e Gás, a produção do Panda está programada para iniciar em 2023, prometendo uma experiência totalmente nova para os motoristas europeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual carro da Ford deve voltar ao mercado?
Outro carro que deve retornar é um da Ford. Após duas décadas de ausência, a montadora decidiu ressuscitar o Escort, segundo informou o portal Correio de Minas. O modelo, vale dizer, será apenas inspirado no veículo, entretanto, não receberá nem o mesmo nome.