Hyundai joga na mesa o retorno de um carro para terror da Chevrolet e da Honda
A Hyundai, sem pensar duas vezes, decidiu lançar um carro que vai ser o terror da Chevrolet e da Honda, por tecnologia e potência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a montadora vai mexer de vez com o mercado automotivo e a concorrência nos SUVs vai ficar ainda mais acirrada.
Segundo o portal MobiAuto, o Hyundai Santa Fé vai ter um retorno triunfal, com novo estilo, no retorno do tradicional ‘quadrado’ para competir com os grandes do mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a Hyundai não parou de fabricar, mas, deixou de remodelar a Santa Fé desde 2019.
Enquanto os demais produtos da marca apresentam visual com linhas esguias e futuristas, o Santa Fe 2024 chega com uma linguagem de design inédita, rememorando os bons tempos de SUVs quadrados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai ser a quinta geração do veículo, que por anos tem conquistado dos mais diversos estilos de consumidores no Brasil.
VAI BATER DE FRENTE COM O NOVO MAS SENDO UM MODELO ‘ANTIGO’?
A ideia da Hyundai é dar um ar de nostalgia, voltando com a modelagem com cantos retos e faróis horizontais, dando o ar de SUV Raíz, como no início dos anos 2000.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vermelhidão, inchaço, dor e + 7: 10 sinais que podem indicar câncer de mama e muitas idosas 60+ não imaginam
● Multa de R$2.934 e FIM da CNH: Governo Lula arma 2 viradas no trânsito em 2025
● Tchau, dívidas: Serasa faz anúncio e crava benefício exclusivo para aliviar o bolso em apenas 4 passos online
Os faróis do novo Hyundai agora adotam iluminação em forma de “H” e são integrados à grade, que possui uma linha iluminada ligando os dois faróis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O perfil lateral fará muitos lembrarem dos Land Rover, especialmente o Defender da penúltima geração. Na traseira, a tampa do porta-malas é completamente reta, as lanternas possuem molduras que se estendem até a lateral do veículo e, quando acesas, exibem a letra “H”.
Infelizmente para os amantes de motores, a montadora ainda não revelou quais serão as potências do novo veículo. A geração anterior oferecia as seguintes opções: 2.2 turbodiesel, 2.5 turbo a gasolina com injeção direta e variantes híbrida e híbrida plug-in.
O SUV vai concorrer diretamente com o Toyota SW4, Jeep Commander, Chery Tiggo 8, Chevrolet Tracker, Honda HR-V..