Após grave lesão, craque está perto de ficar a disposição de Pepa no Cruzeiro
O time do Cruzeiro está tendo uma temporada difícil. Eles não conseguiram chegar à final do Campeonato Mineiro e tiveram que se contentar em ver o Atlético-MG, seu maior rival, vencer o campeonato pela quarta vez seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, foram eliminados nas oitavas de final da Copa do Brasil ao perderem em casa para o Grêmio. No Campeonato Brasileiro, as coisas também não estão boas, já que não venceram os últimos seis jogos.
Até agora, eles só conseguiram 25 pontos em 20 partidas, o que significa que estão apenas quatro pontos à frente do time que está em último lugar e poderia ser rebaixado.
Para sair dessa situação chata, Ronaldo agiu rápido na na janela de transferência e contratou sete novos jogadores para o resto do ano: Arthur Gomes, João Marcelo, Lucas Silva, Palacios, Paulo Vitor, Rafael Elias e, por fim, Matheus Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matheus Pereira tem 27 anos e estava jogando no Al-Hilal, na Arábia Saudita. O Al-Hilal também contratou Neymar recentemente. Matheus Pereira veio jogar no Cruzeiro emprestado até junho de 2024. É importante saber que ele é torcedor do Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de todos esperarem muito da contratação de Matheus Pereira, os torcedores do Cruzeiro enfrentaram algo ruim: em seu segundo jogo pelo time de Minas Gerais, o jogador se machucou no joelho esquerdo, deixando o time desfalcado.
O time precisa muito do seu bom futebol, pois está perto da zona de rebaixamento.
No entanto, uma notícia de última hora deixou os fãs animados: o jogador está se recuperando bem. Se tudo correr da melhor forma, é possível que ele volte a jogar antes que a temporada termine, o que pode ajudar o time a melhorar sua posição no Campeonato Brasileiro.
Quando Matheus Pereira volta a jogar?
Existe uma chance de ele retornar aos jogos ainda este ano, onde Matheus poderá mostrar as habilidades que o tornaram a principal contratação da Raposa para esta temporada: sua capacidade de criar jogadas ofensivas e de finalizar com precisão, além de ser muito bom em cobranças de faltas.