Urgente

800 mil de salário e pedido de Coudet: Retorno triunfal de medalhão paralisa a torcida do Internacional

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Coudet e Edenílson (Reprodução - Internet)

Retorno triunfal de um dos maiores medalhões do Internacional deixa Coudet animado

Internacional está de olho em um dos maiores medalhões da história do clube, a pedido justamente de Coudet, que quer reforços para 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse reforço chega em uma boa hora. Sem títulos nessa temporada, o Internacional de Coudet esteve muito perto de conquistar a Libertadores.

Segundo informações do Jorge Nicola em seu canal no youtube: “Nos últimos dias surgiu a especulação de que Edenílson poderia trocar o Galo pelo Internacional voltando para o Beira Rio a pedido de Coudet, eles trabalharam juntos no Inter e foi o Coudet que levou ele para o Atlético Mineiro. Posso assegurar para vocês depois de conversar com uma fonte da diretoria do Internacional que essa chance é muito pequena, isso porque o Edenílson tem o filme completamente queimado com os torcedores e até com membros da diretoria, seria muito difícil que Coudet conseguisse costurar um acordo para a volta do Edenílson que perdeu espaço no Atlético Mineiro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUANTO ELE ESTA VALENDO?

Edenílson vive uma temporada apática, o último jogo de titular foi 30 de setembro, na partida contra justamente o Internacional.

O destaque da fonte de Nicola é que o jogador tem o filme muito queimado e que, qualquer Presidente que trouxer o jogador de volta para o Inter, terá sérios problemas para a continuidade da gestão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edenílson no galo vale 800 mil reais por mês. Ele custou 6 milhões de reais para o galo no Inter, valor esse que está sendo pago e será pago até o final de 2024.

No Internacional, Edenílson teve uma passagem vitoriosa de mais de 260 jogos em 5 temporadas completas, concluindo sua vitoriosa passagem com 46 gols.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não conquistou nenhum título, mas recebeu o prêmio de melhor jogador do Brasileirão em 2020 e 2021 eleito pela ESPN, enquanto atuava justamente vestindo as cores coloradas do Inter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile