Um dos maiores queridinhos de Ceni tem retorno triunfal confirmado no tricolor baiano para jogar ao lado de Cauly
Everton Ribeiro, jogador que custou 31 milhões de reais aos cofres do Bahia, tem uma boa notícia para entregar ao Rogério Ceni nessa semana.
Segundo informações do portal Futebol Bahiano, Bahia está de volta ao G6 do Campeonato Brasileiro. O retorno à zona de classificação à Libertadores foi possível graças ao triunfo por 2×0 sobre o Grêmio, na tarde deste sábado (17), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final da partida, o meia Everton Ribeiro do Bahia celebrou o resultado e afirmou que o time está melhorando jogo após jogo. Foi o terceiro triunfo consecutivo do Esquadrão. Antes o time havia vencido o Botafogo, pela Copa do Brasil, e o clássico contra o Vitória.
“Jogar aqui é sempre difícil, uma equipe tradicional. Foi um grande triunfo para nos manter no bolo da Libertadores, que é o nosso objetivo. Infelizmente essa semana eu não treinei 100% todos treinos, mas a equipe está de parabéns. Fizemos o nosso melhor, não sofremos gols. A gente segue firme e melhorando cada vez mais”, disse o camisa 10 do Bahia
Com o resultado, o Bahia chegou aos 38 pontos no Brasileirão e subiu para a 6ª colocação. O Esquadrão está empatado com o São Paulo e ultrapassou o Cruzeiro, que tem 36.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VOLTA A JOGAR NO BAHIA CONTRA O BOTAFOGO?
O Bahia teve seis desfalques contra o Grêmio por motivos diversos, o que fez com que o técnico Rogério Ceni levasse três jogadores da base para a viagem ao sul do país. Contra o Botafogo, no domingo (25), a expectativa é de que o treinador tricolor possa voltar a contar com alguns nomes importantes para a profundidade do elenco do Bahia na temporada.
Após ficar fora contra o Grêmio por questão contratual, o goleiro Adriel é nome garantido na lista de relacionados para a próxima rodada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o frequente rodízio entre os goleiros reservas do Bahia, ele deve ser a opção no banco na partida do fim de semana. Ainda não há confirmação, mas a tendência é de que Rezende e Ademir fiquem novamente disponíveis contra o Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O volante do Bahia já está em fase de transição física desde a semana que antecedeu o Ba-Vi e deve ser liberado para treinar com o time nos próximos dias.
Já o atacante “Fumacinha” do Bahia iniciou a transição física na última sexta-feira. Sua presença na lista de relacionados vai depender da sua evolução ao longo da semana. Mas a estimativa é otimista.