Reforço para Diniz e alívio para torcida do Fluminense
O Fluminense segue se preparando para a semifinal da Libertadores contra o Internacional, mesmo sem Diniz, que está comandando a seleção brasileira na data FIFA. O Brasil entra em campo na próxima sexta-feira (08) diante da Bolívia, o jogo marcará a estreia de Fernando Diniz com a amarelinha.
Voltando ao Tricolor das Laranjeiras, em um mês importantíssimo onde acontece a decisão contra o Colorado, o Fluminense tem um confrontos importantes pelo Campeonato Brasileiro, como Vasco da Gama, Fortaleza e RB Bragantino.
Para esses jogos o Tricolor das Laranjeiras pode contar com a volta de um dos principais jogadores do time de Diniz.
Quem está voltando de lesão no Fluzão?
Marcelo voltou a treinar no CT de Xerém, local onde a base do Fluminense treina, mesmo em dia de folga para o elenco tricolor. Marcelo pode ficar à disposição de Diniz já dia 16 contra o Vasco, mas o principal foco do departamento médico do clube é deixar o lateral esquerdo 100% apto para o confronto do dia 27 contra o Internacional pela Libertadores.
“É bem legal voltar às minhas origens. Comecei no futebol de salão e logo depois vim para Xerém. Tudo o que eu sei sobre futebol, tudo o que conquistei, foi graças à base que tive. Acho que qualquer jogador precisa de uma boa base e, para mim, eu tive a melhor base do Brasil. Poder treinar em Xerém mais uma vez é maravilhoso. Quando comecei a treinar aqui, eu era uma criança cheia de sonhos e ilusão e, graças a Deus, consegui alcançar os objetivos da minha vida e hoje posso voltar aqui para estar perto da criançada. O Fluminense é uma fábrica de jogadores. O mais importante é saber que melhorou bastante, isso porque já era muito bom. A evolução de Xerém está sendo muito grande e estou muito feliz de estar aqui de volta”, disse Marcelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila Pereira é pega de surpresa com adeus de craque de R$100M do Palmeiras no começo de 2025
● Dupla de Garro: Augusto Melo libera PIX de R$18M para ter a segunda contratação do Corinthians em 2025
● Desfecho de Breno Bidon, Pedro Raul e + 4 reforços: Augusto Melo crava 6 viradas a Ramón Díaz no Corinthians
De olho na sua recuperação, Marcelo treina todos os dias sem folgas para acelerar seu retorno aos gramados, visando a Libertadores. Até o dia da decisão, o Fluminense terá 4 dias de folga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE