Reforço para Diniz e alívio para torcida do Fluminense
O Fluminense segue se preparando para a semifinal da Libertadores contra o Internacional, mesmo sem Diniz, que está comandando a seleção brasileira na data FIFA. O Brasil entra em campo na próxima sexta-feira (08) diante da Bolívia, o jogo marcará a estreia de Fernando Diniz com a amarelinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao Tricolor das Laranjeiras, em um mês importantíssimo onde acontece a decisão contra o Colorado, o Fluminense tem um confrontos importantes pelo Campeonato Brasileiro, como Vasco da Gama, Fortaleza e RB Bragantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para esses jogos o Tricolor das Laranjeiras pode contar com a volta de um dos principais jogadores do time de Diniz.
Quem está voltando de lesão no Fluzão?
Marcelo voltou a treinar no CT de Xerém, local onde a base do Fluminense treina, mesmo em dia de folga para o elenco tricolor. Marcelo pode ficar à disposição de Diniz já dia 16 contra o Vasco, mas o principal foco do departamento médico do clube é deixar o lateral esquerdo 100% apto para o confronto do dia 27 contra o Internacional pela Libertadores.
“É bem legal voltar às minhas origens. Comecei no futebol de salão e logo depois vim para Xerém. Tudo o que eu sei sobre futebol, tudo o que conquistei, foi graças à base que tive. Acho que qualquer jogador precisa de uma boa base e, para mim, eu tive a melhor base do Brasil. Poder treinar em Xerém mais uma vez é maravilhoso. Quando comecei a treinar aqui, eu era uma criança cheia de sonhos e ilusão e, graças a Deus, consegui alcançar os objetivos da minha vida e hoje posso voltar aqui para estar perto da criançada. O Fluminense é uma fábrica de jogadores. O mais importante é saber que melhorou bastante, isso porque já era muito bom. A evolução de Xerém está sendo muito grande e estou muito feliz de estar aqui de volta”, disse Marcelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De olho na sua recuperação, Marcelo treina todos os dias sem folgas para acelerar seu retorno aos gramados, visando a Libertadores. Até o dia da decisão, o Fluminense terá 4 dias de folga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE