O Vasco teve duas grandes viradas confirmadas para o jogo contra o Fortaleza. O time entrará em campo com um retorno, mas terá o desfalque de outro
O Vasco, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes equipes do futebol brasileiro. Entretanto, a equipe carioca terá duas grandes viradas nessa reta final de temporada a respeito de dois craques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o Vasco ainda sonha com uma possível classificação para a pré-libertadores de 2025. Mas, para conseguir esse feito, a equipe precisará vencer as últimas rodadas do Brasileirão.
Para o próximo jogo que acontecerá no sábado, 09 de novembro, contra o Fortaleza, o Vasco terá duas grandes viradas. Uma delas, por exemplo, diz respeito a ausência do jogador Payet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Ge, o francês sentiu incômodo na coxa esquerda na reapresentação e fará exames se há lesão ou não. Ele não viajará com o elenco para Fortaleza.
2 viradas caem como bomba no Vasco
- O Vasco terá que lidar com 2 viradas;
- A primeira delas diz respeito a Payet;
- O craque será desfalque na partida contra o Fortaleza;
- Enquanto, Philippe Coutinho será relacionado.
Por outro lado, Philippe Coutinho será relacionado para a partida contra o Fortaleza. Vale lembrar que o craque acabou ficando fora das últimas duas rodadas contra Bahia e Botafogo no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, após uma sequência de jogos pesada, o camisa 11 apresentou fadiga muscular e ficou fora dos dois últimos jogos por opção da comissão técnica e tudo para preservar o jogador.
Apesar de voltar a lista de relacionados, a tendência é que tenha uma minutagem baixa na partida contra o Fortaleza. O meia tem recebido um planejamento especial para evitar lesões no Vasco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acordo no Vasco
Coutinho chegou no Vasco através de um contrato de empréstimo com o Aston Villa. Aliás, tem validade de um ano e uma cláusula que afasta os rivais da cidade, como o Flamengo, Botafogo e Fluminense.
De acordo com o GE, caso algum destes grandes rivais tenha o interesse em contratar Coutinho, terá que arcar com uma alta quantia: cerca de R$ 100 milhões. Trata-se de um valor pra proteger a instituição.
Considerações finais
O Vasco terá duas grandes viradas na partida que vai rolar contra o Fortaleza neste sábado, 09 de novembro. Aliás, um deles acabará sendo um reforço para o time, enquanto o outro um desfalque. Estamos falando de Philippe Coutinho e Payet.
Qual clube tem a maior torcida do Brasil?
Vale lembrar que o Instituto Atlas/Intel, em parceria com o Estadão, divulgou um ranking com as maiores torcidas do nosso Brasil.
Aliás, o Flamengo lidera o ranking, seguido pelo Corinthians e São Paulo, que completam o top 3. Ou seja, as maiores torcidas do país.
Veja ranking completo das maiores torcidas do Brasil
- Flamengo – 20,1%
- Corinthians – 14,5%
- São Paulo – 7,6%
- Palmeiras – 7%
- Vasco – 6,6%
- Cruzeiro – 5,4%
- Grêmio – 4,6%
- Atlético-MG – 4%
- Santos – 3,8%
- Botafogo – 2,9%
- Internacional – 2,9%
- Bahia – 2,8%
- Fluminense – 2,8%
- Sport – 1,8%
- Fortaleza – 1,7%
Confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.