Suzuki anuncia nova moto para duelar com Honda
A Suzuki anunciou uma atualização de uma das motos mais amadas pelos fãs da marca, em um evento organizado no Japão. Na ocasião, a montadora revelou que Katana, um modelo histórico, pode receber melhorias técnicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estiveram presentes no evento os líderes da empresa, incluindo o presidente Toshihiro Suzuki, que participou de inúmeras palestras durante o dia, confirmando que a Katana também poderia ganhar um aumento na cilindrada, além de novas atualizações.
A Katana pesará 215 kg e seu entre-eixos terá uma media de 1,46 metros, além de quatro cilindros em linha e que produz impressionantes 150 cv e 11 kgfm de torque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ainda não temos o prazo para a moto da Suzuki entrar no mercado, pois a fabricante ainda não disse quando começará a vender a Katana.
Quais as funcionalidades da Katana?
A moto da Suzuki, que virá para duelar com a Honda, tem várias funcionalidades, como controle do acelerador ride-by-wire. Com o novo sistema SIRS (Suzuki Intelligence Ride System) equipado com três modos – Ativo, Básico e Conforto – a moto responde a uma necessidade específica personalizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O modo de pilotagem A (ativo) é o mais esportivo, que por sua vez, acaba entregando uma aceleração mais agressiva. O modo B (Básico), por outro lado, é a solução ideal para conduzir, oferecendo uma entrega dentro do padrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ainda temos o modo de pilotagem C (Conforto) é projetado para andar em condições de baixa aderência, que se comporta de forma personalizada e dinâmica.