Abel comemora retorno triunfal de zagueiro titular no Palmeiras antes da hora
Na manhã desta sexta-feira (5), o Palmeiras se reapresentou após o jogo contra o Grêmio, com uma novidade no elenco para o confronto contra o Bahia, que é comandado por Ceni, às 18h30 do domingo, no Allianz Parque.
E a grande novidade é o retorno triunfal do zagueiro Gustavo Gómez, que chegou ontem, quinta-feira (4), em São Paulo, após ser eliminado da Copa América com o Paraguai, ainda na fase de grupos da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Raphael Veiga e Gabriel Menino, ambos meio-campistas, também estão de volta ao Palmeiras e estão à disposição de Abel Ferreira após cumprirem suspensão na última rodada do Brasileirão.
MAIS SOBRE A CHEGADA DE GABIGOL AO TIME DE ABEL
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, Gabigol recentemente assinou o pré-contrato com o Palmeiras e está prestes a dar adeus ao Flamengo, clube no qual defende desde 2019.
No momento, o clube tenta chegar a um acordo com o Flamengo para conseguir a liberação do atacante na janela de transferência que abre agora, no dia 10 de julho, e com isso, poder jogar ao lado de Rony, Dudu, Gustavo Gómez e todo o elenco de Abel Ferreira no Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E no caso, para conseguir a liberação imediata de Gabigol, Leila Pereira vai precisar arrombar os cofres do Alviverde e oferecer 3 milhões de dólares, o que convertendo para real, dá cerca de 16 milhões ao Flamengo. Porém, se Rodolfo Landim não aceitar a proposta, o atacante só poderá se apresentar ao clube paulista em janeiro de 2025, quando seu contrato finalmente se encerrar.
QUANTO CUSTA GUSTAVO GÓMEZ?
Para quem não sabe, segundo informações do jornalista César Luis Merlo e divulgada na TNT Sports, o zagueiro Gustavo Gómez está valendo cerca de R$ 146 milhões de reais, isso por o Al-Ittihad fez uma oferta de 30 milhões de dólares e mesmo assim não conseguiu arrancar o craque do Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o mesmo jornalista, em dezembro no ano passado, o atleta não desejava deixar o Brasil. E vale destacar que o seu contrato com o Alviverde termina apenas no final de 2026, tendo pelo menos mais 2 anos de contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE