O ano está chegando ao fim e o TV Foco listou os maiores desentendimentos das celebridades na Retrospectiva 2017. Muita gente causou polêmica durante esse ano e até o dia 31 de dezembro muita coisa ainda vai acontecer. Confira abaixo as brigas, prisões, agressões e traições dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Retrospectiva 2017: Veja os casais de famosos que colocaram um ponto final na relação
Enquanto estava no ar no programa “The Voice Kids” como jurado ao lado de seu irmão Leo, o cantor sertanejo Victor Chaves foi afastado do programa e teve alguns dos seus shows cancelados, inclusive neste período de festas juninas. Isso por que ele foi acusado de agredir sua então esposa Poliana Bagatini, na época grávida do segundo filho do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família”, afirmou o cantor na época.
Através das redes sociais, Thalyta Santos revelou que foi traída pela ex-esposa, Pepê, causando assim a separação do casal. A cantora Pepê confessou a traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso afetou a imagem da cantora, que voltou a aparecer na mídia recentemente. Pepê e Thalyta são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano.
A ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se cansou e resolveu denunciar o marido para a polícia. O cantor de funk Naldo Benny foi preso em uma delegacia do Rio de Janeiro. Ele foi detido em flagrante por posse ilegal de arma.
“A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, falou a delegada titular da DEAM, Viviane Costa.
O jogador Robinho, que está atuando no time brasileiro Atlético-MG, foi condenado a nove anos de prisão pela nona seção do Tribunal de Milão. Está sendo acusado de violência sexual em grupo.De acordo com informações da revista Veja, o crime teria ocorrido no dia 22 de janeiro em 2013 em uma boate da cidade de Milão. Na época o rapaz era contratado do time italiano Milan, onde fez muito sucesso na época.
Uma das edições do Jogo dos Pontinhos foi uma verdadeira lavação de roupa suja. Lívia Andrade e Patricia Abravanel protagonizaram um pequeno bate boca, que de brincadeira não pareceu ter nada.
Instigadas por Silvio Santos, Patricia começou a falar mal do relacionamento de Lívia. “Ela só sabe pegar velho rico”, afirmou a filha de Silvio, que sai de licença-maternidade em breve no SBT.
O funkeiro Mc Livinho está em alta. Fazendo mais de vinte shows por mês e faturado cerca de R$ 150 mil por apresentação, o rapaz foi barrado no seu próprio show. O fato aconteceu no mês de novembro, em Porto Alegre.
O jovem chegou com a sua van na Arena do Grêmio, onde seria realizado o show, mas foi impedido de entrar pelos seguranças. Eles disseram não reconhecer o cantor.
O cantor Mr. Catra está sendo investigado pela polícia por incitação ao crime e apologia devido ao conteúdo de um vídeo que circula na internet. Na ocasião, o famoso exaltou a facção criminosa Família do Norte, que está por trás da chacina que matou 56 pessoas em um presídio no Amazonas. Por conta de um tema tão pesado, ele está sendo investigado. O rapaz, inclusive, dá nomes às pessoas que seriam aliadas de um líder do tráfico local.
Mussunzinho foi surpreendido após deixar uma gravação da novela A Força do Querer. Ele estava em uma externa, noturna, no Rio. Foi rendido por alguns marginais durante horas.
Os rapazes fizeram o ator rodar por vários postos de gasolina na intenção de sacar dinheiro no banco 24 horas. Sem obter muito sucesso, abandonaram o ator em uma rua e foram embora. Mussunzinho ficou em choque e preferiu não prestar queixa na delegacia.
O sucesso parece ter subido à cabeça do funkeiro Mc Kevinho. O jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, revelou que por causa de mais uma ausência dele, uma boate do Rio de Janeiro foi saqueada e totalmente quebrada.
Kevinho, segundo informações, chegou ao local, aguardou por um tempo, mas preferiu não se apresentar. O show aconteceria na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. O contratado diz que o contratante não pagou o valor combinado.
Juliana Paes e Carla Diaz, Bibi e Carine, respectivamente, foram humilhadas durante as gravações de A Força do Querer na praia do foguete em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e a polícia teve que intervir.
Toda vez que o diretor falava o “gravando” o vizinho começava a xingar as atrizes, ofender a equipe e falar palavras de baixo calão. Foi pedido inúmeras vezes para que ele parasse, mas ele se recusava.
A atriz Cláudia Ohana surgiu belíssima na TV durante o programa “Vídeo Show”. Ela recebeu uma homenagem da emissora no quadro “Meu Vídeo é Um Show”. Na ocasião, Ohana relembrou papéis marcantes em novelas e que já apanhou de verdade durante a gravação de uma cena.
Uma confusão gigantesca foi armada no último final de semana no Rio de Janeiro. O ator da Globo Rodrigo Andrade acabou se envolvendo em uma confusão familiar, após um show em Duque de Caxias.
“O sobrinho da minha esposa, Joyce Alvares, tinha bebido muito e percebendo que ele poderia arrumar confusão decidimos ir embora. No carro, voltando, ele desrespeitou minha mulher passando a mão nos seios dela, e começou uma discussão por isso. Ele agrediu minha esposa, dando socos nela. Abriu o vidro e colocou a cabeça da minha esposa pra fora do carro”, contou Rodrigo para o jornalista Leo Dias.
A mãe do ex-vocalista da banda Restart, Pe Lanza, prestou queixa em uma delegacia do Morumbi, São Paulo, contra o filho.
Ela afirma que o filho a agrediu, mas não revelou os motivos. A namorada de Pe Lanza, Gabriela Medeiros, também estaria envolvida na confusão. Xiii!
O barraco foi tremendo em uma entrevista da repórter Ticiane Bicelli, funcionária do SBT lá na Bahia. Ela não teve medo da entrevistada e mostrou que não leva desaforo para casa.
A repórter da TV Aratu (afiliada do SBT) fazia uma reportagem com um tom de humor, sobre preços cobrados para usar o banheiro de um mercado.
Durante o Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos fez as mais diversas perguntas para Flor a respeito da colega Lívia Andrade.
O animador quis saber quanto Flor achava que Lívia havia ganhado de cachê da Playboy na época em que posou para a revista e se ela achava que a beldade havia tido um caso com Sérgio Malandro no passado. Para quem não sabe, no começo da carreira Lívia foi malandrinha do apresentador.
Flor deu a entender que Lívia havia tido um caso com Sérgio Malandro no passado. Claro que o “climão” se instaurou no programa. “Ela me ama, ela investiga minha vida, ela vê minha perereca”, disparou Lívia em tom debochado.
“Muito me admira uma mulher, que tem um programa de televisão, que fala com donas de casa, ter um comentário tão machista e escroto, achando que mulher precisa dar para alguém para subir na vida. Eu ganhei dinheiro mostrando minha periquita, mas não precisei dar nada para ninguém”, disse Lívia retrucando Flor, que para quem não sabe, comanda um programa feminino na Rede Família no interior de São Paulo.
Se você recorda de alguma briga, traição ou escândalo envolvendo os famosos e não viu aqui na Retrospectiva 2017 do TV Foco é só deixar o seu comentário!