Alguns programas tiveram o seu fim decretado em 2017. Na maioria dos casos, por baixa audiência e repercussão. O TV Foco lista agora 5 exemplos de programas que já saíram do ar ou que sairão em breve.
PROGRAMA AMAURY JR. (REDETV!):
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 15 anos no canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, Amaury voltará para a Band, onde trabalhou por décadas, a maior parte de sua carreira na TV, na verdade. Ele levou consigo o seu maior patrocinador, Sidney Oliveira.
FOFOCANDO (SBT):
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse programa nunca deu certo, apesar de ter índices parecidos com os de hoje em dia. Silvio até tentou salvar a atração a colocando de manhã e sendo gravada na noite anterior, mas não obteve sucesso. O jeito encontrado pelo dono do SBT foi mudar o nome da atração e colocar mais gente para apresentá-la. Mas também não deu muito certo.Continua marcando entre 5 e 6 pontos de média.
ESTRELAS:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
O programa de Angélica nunca foi fenômeno de audiência. Recentemente, até tentaram deixá-lo meio ‘apelativo’, quase que imitando as ‘boas ações’ praticadas por programas assistencialistas. Mas os índices no Ibope não corresponderam bem, e… a Globo decretou que o programa sai do ar para sempre pouco antes da Copa do Mundo de 2018. Depois do torneio, a loira ganhará um programa novo, que ainda está sendo planejado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÂNICO:
A atração de Emílio Surita fazia muito sucesso na RedeTV!, mas já não estava tão em alta quando decidiu trocar de canal. Foram para a Band. E por lá, além de não decolarem na audiência, começaram a acumular recordes negativos. Até o diretor foi trocado nesta última temporada. Mas não teve jeito: sem dar lucro à Band, a atração não voltará ao ar em 2018. É o fim da era das panicats!
LEGENDÁRIOS:
Provavelmente a atração de Mion estaria no ar em 2018, 2019 e sabe-se lá até quando se os bispos não tivessem mudado o dia em que a atração vai ao ar. Parece até que foi sabotagem de alguém de dentro da emissora. Enfim… o humorístico se despede do público neste mês, após vários anos no ar. Mas Mion estará no ano que vem envolvido com a parte criativa e de tecnologia do canal, além de apresentar a segunda temporada de A Casa, que terá muitas novidades.