Emissora mostrou os principais acontecimentos do ano e repercutiu as polêmicas do político
Foi ao ar, nesta terça-feira (29), a retrospectiva da Globo. Sob o comando de Sandra Annenberg e Glória Maria, a produção fez questão de montar um compilado de gafes de Jair Bolsonaro.
Como todos já sabem, o canal, que possui o maior grupo jornalístico do país, é apontado pelos apoiadores do presidente como seu principal opositor. Na edição especial, ele ganhou quase que um bloco inteiro por causa de suas declarações controvérsias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre elas, o posicionamento negacionista de Jair Bolsonaro sobre a pandemia do coronavírus. Após negar que tenha dito isso, a Globo fez questão de reprisar o momento em que o Chefe de Estado citou a nova doença, que já matou tanta gente, como uma simples “gripezinha”.
Isso tudo, claro, além de expor novamente ao público a cena em que o veterano mandou uma jornalista calar a boca. Os supostos esquemas de corrupção, associados aos filhos dele, também vieram à tona no programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Retrospectiva da Globo relembra desabafos de William Bonner no Jornal Nacional
O âncora do JN também apareceu por diversas vezes no compilado anual da emissora. Diante da pandemia do coronavírus, que muita gente considerou a cobertura “exagerada”, o apresentador fez diversos discursos ao público no horário nobre, sendo mencionado com louvor por Sandra Annenberg e Glória Maria.