Fracassos de 2014
Falar dos fracassos da televisão no ano 2014 é algo fácilr. O “Tá na Tela”, atração de Luiz Bacci para Band, não emplacou. Foi um fracasso de audiência. A falta de conteúdo e o sensacionalismo do policialesco fez com que o programa fosse criticado pela mídia especializada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Superstar”, da Globo, exibido nas noites de domingo, fez vergonha. O programa da Globo que mistura música e interatividade estreou com problemas. O aplicativo para votação congestionou e muitos telespectadores não conseguiram votar. A audiência? Não foi grande coisa. O reality perdeu muitas vezes para Silvio Santos, que costumava a liderar nos fins de noite de domingo.
“Em Família” também não emplacou. A novela de Manoel Carlos amargou o título da novela com menor audiência na faixa das 21h da história e o folhetim foi encurtado. O “Encrenca”, programa da RedeTV! que foi uma versão genérica do “Pânico”, não conquistou o público e foi um fracasso. O “Patrulha Salvadora” surgiu para agradar os órfãos de “Carrossel”. Exibido nas noites de sábado, a audiência da produção ficou aquém do esperado. “Me Leva Contigo”, formato desgastado de namoro na TV, no comando Rafael Cortez para a Record, não foi bem aceito pelo público. O programa foi cancelado. Cortez não renovou contrato com o canal de Edir Macedo e voltou para a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=i6btw4ToMsk[/youtube]
Programas bons de 2014
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falar sobre os programas que se destacaram positivamente em 2014 é mais fácil ainda. A estreia do “The Noite” no comando de Danilo Gentili e exibido pelo SBT foi um sucesso. O humorista uniu o útil ao agradável ao apresentar o formato de seu programa. E o público correspondeu a qualidade do programa. O ex-Band é um sucesso de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa que marcou a estreia de Ana Paula Padrão na Band, “Masterchef”, também ganhou destaque positivamente. A atração também marca a troca de Ana Paula do jornalismo pelo entretenimento.
A terceira temporada do “The Voice Brasil” também foi um destaque. O musical comandado por Tiago Leifert atraiu audiência e foi um sucesso de repercussão, assim como “Amor & Sexo”, que debateu temas polêmicos sem levar para a baixaria.
Em vídeo, Aaron Racanicchi comenta. Assista:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VdMF5l6s6fo[/youtube]
Teste de cache 2