O clube inglês demonstrou interesse em grande jogador do Corinthians, e está disposto pagar uma bolada
A temporada do Corinthians não é nada boa, tanto dentro, quanto fora das quatro (4) linhas. Dentro de campo, a equipe está à um (1) ponto da zona de rebaixamento, já foi eliminado precocemente da Libertadores e está no mata-mata da Copa do Brasil.
Fora de campo, o clube vem passando por diversas crises, e a mais preocupante é a financeira, com altos salários e altos valores gastos em contratações, o Corinthians precisa negociar alguns jogadores com o futebol europeu, principalmente os ‘Crias do Terrão’, como são chamados os jovens da base corinthiana, para aliviar e alavancar sua conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, teve uma conversa o diretor de futebol do Arsenal, Edu Gaspar, que foi jogador do Corinthians, pelo jovem atacante promissor, Pedro, de 17 anos, segundo Thiago Fernandes, do GOAL.
Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo na equipe Corinthians, Pedro começou a ter mais espaço entre os profissionais, e aos poucos vem começando a se destacar, o atacante fez muito sucesso na base corinthiana, com gols, assistência, dribles e jogadas incríveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Thiago Fernandes, ainda não há propostas na mesa do presidente Duílio, mas o Corinthians pode e tende a negociar o jovem promissor em breve. Até o momento, o Arsenal é o principal interessado no futebol do atacante de 17 anos.
É importante lembrar, que Pedro esteve envolvido na negociação corinthiana com o atacante Yuri Alberto, que chegou em definitivo junto ao Zenit. O clube russo tem preferência na compra do jogador Pedro, mas isso não quer dizer que ele jogará com as cores do Zenit.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se o Arsenal quiser mesmo contar com o futebol de Pedro, terá que pagar cerca de R$ 276 milhões de reais, que é o valor da multa rescisória do jogador. Ele tem contrato até 2026 com o clube paulista