Revelação da Record e destaque em Malhação, Talita Younan ganhará nova chance na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Talita Younan deu vida à personagem K1 em Malhação. (Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta)

Talita Younan deu vida à personagem K1 em Malhação. (Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta)

Destaque da última temporada de Malhação (Viva a Diferença) na pele da personagem K1, Talita Younan agradou a direção da Globo e já foi escalada para outra produção da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal Extra, a atriz de 25 anos estará no elenco de O Tempo Não Para, próxima novela das 19h. Na trama, ela dará vida à Vera Lúcia, uma periguete, sensual, que sai com diversos homens e não se apega a nenhum deles. Problemática, a personagem vai perder uma bolsa de estudos e se envolver com a turma de playboys do folhetim.

+ Aos 60 anos, Christina Rocha posa de biquíni e choca internautas

“Sou muito grata a K1, uma personagem que foi um divisor de águas pra mim. Ainda não sei muita coisa sobre a [nova] personagem, mas tenho certeza que a Vera Lúcia vai causar porque eu vou dar o meu melhor”, declarou a atriz, que não se incomoda com o pouco tempo de descanso entre uma produção e outra: “Eu já dizia que não queria férias, então, estou muito feliz”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Talita apareceu pela primeira vez na TV em uma pequena participação no remake de Chiquititas (2013), do SBT. O seu primeiro papel fixo e de destaque, no entanto, foi em Os Dez Mandamentos (2015/2016) como Damarina, que pode ser classificado de fato como o seu trabalho de estreia na telinha. A personagem da atriz no folhetim, aliás, chegou a ganhar status de coadjuvante, e apareceu até na adaptação de Os Dez Mandamentos para o cinema.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile