A revelação corajosa de Eduardo Costa ao falar de mágoa com Leonardo após briga e armar vingança contra sertanejo
02/09/2024 às 10h07
Sertanejos tem briga polêmica exposta para todo Brasil e clima tenso nos bastidores surpreende fãs
O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa voltou a ficar entre os assuntos do momento. Isso porque, quem acompanha o artista já sabe que ele vive dando o que falar no mundo das celebridades e isso aconteceu novamente. Contudo, dessa vez, o nome do músico chamou atenção após ele fazer uma declaração para lá de inesperada envolvendo Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob a direção de Leonardo e da dupla Bruno e Marrone, o projeto ‘Cabaré’ foi recheado de desdobramentos que nunca serão esquecidos pelos internautas. Para quem não sabe, tudo isso começou em 2012, após uma ideia de Eduardo Costa.
Na época, o sertanejo tinha o desejo de gravar um DVD com o companheiro de Poliana Rocha em um bordel, por isso o nome Cabaré. Contudo, a gravadora não aceitou a proposta, temendo a polêmica que poderia ser formada pelo nome e pelo local de gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, o diretor da Sony Music, Paulo Junqueiro, gostou da ideia do projeto, porém, fez uma reformulação com mais ‘glamorização’. Assim sendo, não demorou muito para o trabalho de Leonardo e Eduardo Costa se tornar um dos mais requisitados e caros do país.
Entretanto, como nem tudo são flores, o que parecia estar dando começou a ter problemas, já que a relação entre os cantores começou azedar nos bastidores de ‘Cabaré’, por conta da produção, grosserias e consequentemente, clima tenso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, independentemente do que acontecia nos bastidores, a pressão dos patrocinadores fez com que cantor sertanejo e Leonardo se unirem mais uma vez para a realização de uma live em meio a pandemia de Covid-19. O momento foi um dos mais esperados em 2020, e bateu recorde de audiência.
Durante a live, o mineiro acabou exagerando no álcool e gerando um climão, fato esse que desencadeou o fim da parceria. Diante o desfecho, o projeto ficou por conta de Leonardo, visto que o famoso foi registrado pela Talismã, gravadora do cantor.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa assume motivo de extrema magreza e o que aconteceu em fazenda
● R$30 milhões, cavalo e lago próprio: Fazenda de Eduardo Costa é imensa e maior que um shopping
● Serviço que a Uber sequer sonhou e 300 mil corridas: Eduardo Costa chega com empresa gigante e vira terror da 99
Ainda existe mágoa?
Algum tempo depois do acontecido, em entrevista concedida ao programa Domingo Espetacular, da Record, o artista esclareceu os rumores acerca do assunto, em principal, sobre os motivos pelo qual decidiu encerrar as atividades com o pai de Zé Felipe.
Bastante sincero, Eduardo Costa assegurou que mantém uma relação de amizade com Leonardo, mas a parceria musical deles teve seu fim decretado, sem chance de retorno. “Eu nunca tive nenhum tipo de desavença com o Leonardo, diferente do que muita gente cria. Nós tivemos uma conversa de amigos e decidimos encerrar o ciclo ali. O projeto ‘Cabaré’ jamais vai existir de novo”, disse.
“Eu e Leonardo podemos fazer um show juntos, com outro nome, ou com outra forma, mas ‘Cabaré’, não”, afirmou o sertanejo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.