A revelação corajosa de Eduardo Costa ao falar de mágoa com Leonardo após briga e armar vingança contra sertanejo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Revelação de Eduardo Costa ao entregar mágoa de Leonardo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sertanejos tem briga polêmica exposta para todo Brasil e clima tenso nos bastidores surpreende fãs

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa voltou a ficar entre os assuntos do momento. Isso porque, quem acompanha o artista já sabe que ele vive dando o que falar no mundo das celebridades e isso aconteceu novamente. Contudo, dessa vez, o nome do músico chamou atenção após ele fazer uma declaração para lá de inesperada envolvendo Leonardo.

Sob a direção de Leonardo e da dupla Bruno e Marrone, o projeto ‘Cabaré’ foi recheado de desdobramentos que nunca serão esquecidos pelos internautas. Para quem não sabe, tudo isso começou em 2012, após uma ideia de Eduardo Costa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, o sertanejo tinha o desejo de gravar um DVD com o companheiro de Poliana Rocha em um bordel, por isso o nome Cabaré. Contudo, a gravadora não aceitou a proposta, temendo a polêmica que poderia ser formada pelo nome e pelo local de gravação.

Mais tarde, o diretor da Sony Music, Paulo Junqueiro, gostou da ideia do projeto, porém, fez uma reformulação com mais ‘glamorização’. Assim sendo, não demorou muito para o trabalho de Leonardo e Eduardo Costa se tornar um dos mais requisitados e caros do país.

Entretanto, como nem tudo são flores, o que parecia estar dando começou a ter problemas, já que a relação entre os cantores começou azedar nos bastidores de ‘Cabaré’, por conta da produção, grosserias e consequentemente, clima tenso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, independentemente do que acontecia nos bastidores, a pressão dos patrocinadores fez com que cantor sertanejo e Leonardo se unirem mais uma vez para a realização de uma live em meio a pandemia de Covid-19. O momento foi um dos mais esperados em 2020, e bateu recorde de audiência.

Durante a live, o mineiro acabou exagerando no álcool e gerando um climão, fato esse que desencadeou o fim da parceria. Diante o desfecho, o projeto ficou por conta de Leonardo, visto que o famoso foi registrado pela Talismã, gravadora do cantor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda existe mágoa?

Algum tempo depois do acontecido, em entrevista concedida ao programa Domingo Espetacular, da Record, o artista esclareceu os rumores acerca do assunto, em principal, sobre os motivos pelo qual decidiu encerrar as atividades com o pai de Zé Felipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastante sincero, Eduardo Costa assegurou que mantém uma relação de amizade com Leonardo, mas a parceria musical deles teve seu fim decretado, sem chance de retorno. “Eu nunca tive nenhum tipo de desavença com o Leonardo, diferente do que muita gente cria. Nós tivemos uma conversa de amigos e decidimos encerrar o ciclo ali. O projeto ‘Cabaré’ jamais vai existir de novo”, disse.

“Eu e Leonardo podemos fazer um show juntos, com outro nome, ou com outra forma, mas ‘Cabaré’, não”, afirmou o sertanejo.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile