Revelação de Pega Pega, Jaffar Bambirra é escalado para próxima novela das 21h

Jaffar Bambirra estará em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação/Mauricio Fidalgo/TV Globo)

Jaffar Bambirra estará em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação/Mauricio Fidalgo/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após fazer sua estreia na TV em Pega Pega, Jaffar Bambirra ganhará uma nova oportunidade na Globo, e agora no horário nobre. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator de 20 anos estará no elenco de O Sétimo Guardião.

Na trama escrita por Aguinaldo Silva, ele dará vida a Leonardo, um jovem videomaker que deseja produzir um documentário sobre a fictícia e misteriosa cidade de Serro Azul, onde a novela será ambientada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Casal de sucesso em Haja Coração se reencontra e encanta a web

Com direção artística de Rogério Gomes, O Sétimo Guardião tem estreia prevista para o dia 12 de novembro, substituindo Segundo Sol. Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Letícia Spiller, Paulo Rocha, Aílton Graça, Flávia Alessandra, Ana Beatriz Nogueira, Zezé Polessa, Elizabeth Savalla, Julia Konrad, Vanessa Giácomo, Isabela Garcia, Tony Ramos, Nany People, Carolina Dieckmann, Heitor Martinez, Marcelo Serrado, Milhem Cortaz e Antonio Calloni são alguns dos outros nomes confirmados na trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MUDANÇA INESPERADA

A polêmica em torno da personagem trans de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h da Globo, deve ter um desfecho surpreendente. Depois de vetar a escalação de Renata Sorrahpara o papel, defendendo a ideia de que a personagem precisa ser vivida por um ator trans, a emissora convidou uma drag queen profissional: Nany People.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O nome de People já aparece na lista do elenco escalado para a trama. A indicação teria partido do próprio diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, que também foi o responsável por vetar a escalação de Renata Sorrah para o papel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em O Sétimo Guardião, Nany, que tem o nome de batismo Jorge Demétrio Cunha Santos, defenderá Marcos Paulo Pionowiski, personagem trans que se recusa a usar um nome feminino e assumir papéis de discriminada e coitadinha. A escalação da drag queen para a trama, no entanto, dividiu opiniões nos bastidores, uma vez que muitos acreditam que ela em si já é um personagem. Paulo Gustavo foi outro nome cotado para o papel, mas acabou não acertando. Porém, a Globo ainda não confirmou a escalação de Nany.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile