Cantor lembra do início do namoro com mãe de Sandy
Na década dos anos setenta, Chitãozinho e Xororó viram suas mudarem por completo devido ao sucesso da dupla. Desde então, os dois tornaram-se um dos maiores nomes da música sertaneja.
No entanto, o pai de Sandy não se destaca apenas pela voz. Isso porque, a vida íntima dele também é destaque entre os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 1981, Xororó trocou votos com Noely Pereira. Desde então, os dois vivem o melhor desfecho.
Durante uma entrevista para Fernanda Souza, no extinto programa “Vai Fernandinha”, o cantor fez revelações íntimas sobre o casal.
Na ocasião, Fernanda Souza quis saber se os famosos lembravam do início da história de amor, uma vez que estão há mais de 30 anos juntos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a mãe de Júnior Lima, eles se conheceram em um circo através de um amigo.
“Um rapaz que trabalhava em um circo foi em casa e convidou ele para ir junto“, contou Noely.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR FALA SOBRE FURAR O OLHO DE AMIGO
Em seguida, Xororó admitiu o que muitos não teriam coragem de dizer: “Foi sem intenção nenhuma, mas sai com toda intenção de furar o olho do meu colega“.
Sincera, Noely lembrou do primeiro beijo que deu no cantor. “Quando estávamos chegando ali na Consolação, paramos no farol e aí a gente beijou“, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó não segurou a emoção e se declarou para a esposa. “Foi demais. Eu nunca tinha me apaixonado de verdade, eu tinha 21 anos. Ela é o meu primeiro e único grande amor. Me emociona, é uma coisa muito pura mesmo“, confessou ele.
ARTISTA FALA SOBRE RELAÇÕES SEXUAIS
Além disso, no início do namoro, Xororó respeitou as vontades da esposa e teve relações sexuais apenas após o casamento.
“Ela era uma menina muito pura. Então, foi depois do casamento mesmo que aconteceu a primeira vez“, disse o cantor, que chocou a muitos, uma vez que muitos casais não aceitariam.