Em meio a reviravoltas, vidente traz nova revelação de paradeiro de Priscila Belfort
Em 9 de janeiro de 2004, um crime chocou o Brasil. Priscila Belfort, irmã do então lutador de boxe Victor Belfort, desapareceu em uma das mais movimentadas avenidas do Rio de Janeiro, aos 29 anos.
Duas décadas depois, o caso segue sem solução e agora é tema da mais nova série documental “Volta, Priscila“, no Disney+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, Priscila acabou sendo vista pela última vez saindo do trabalho, no Centro do Rio de Janeiro, para almoçar. Desde então, sua família vive em busca de respostas. O desaparecimento de Priscila ganhou grande repercussão por conta de seu irmão, o lutador de MMA Vitor Belfort. Desde a época, ele utilizou sua fama para ampliar a divulgação do caso.
Contudo, mesmo com investigações e campanhas intensas, a história continua envolta em mistério, alimentada por teorias e suposições, mas sem uma conclusão definitiva.
REVELAÇÃO INÉDITA SOBRE O CASO
No último dia 11 de outubro deste ano de 2024, durante entrevista ao Fofocar Pod, no YouTube, a famosa Vidente Tania Macedo acabou trazendo uma nova revelação à tona, sobre o paradeiro de Priscila Belfort 20 anos após desaparecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a sensitiva acabou confessando que “o responsável”, pelo desaparecimento de Prisicila, seria uma pessoa próxima a ela.
“Faz 20 anos que ela desapareceu, esse assunto voltou de novo por causa dessa série que eles lançaram. É muito difícil, né? Eu tenho que ter esse cuidado de falar quando a gente fala de alguém em relação à família, né? Porque é o coração de mãe que tá sofrendo até hoje”, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sertanejo famoso sofre pancadaria em show, fica desfigurado e vai ao hospital às pressas: “Afetou muito”
● Felipeh Campos expõe situação em bastidores com cantor e revela tirada do armário: “Assumidamente gay”
● Henrique e Juliano despencam: R$500M de cachê da dupla vão pelos ares com sertanejo nº1 mais bem pago do país
MAIS SOBRE
E então seguiu dando detalhes: “Mas, infelizmente, eu não sinto a energia dela viva. Eu não sinto. E outra coisa que eu posso te dizer. Não sei se a polícia ou a investigação está indo… Não foi sequestro. A pessoa que fez isso com ela, era uma pessoa conhecida dela, inclusive”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tinha um caso de namorado, né? O menino não tem nada a ver com isso, viu? Não pensem que foi o namorado dela, não vejo isso. Não tem nada a ver o rapaz, né? Eu acredito que é uma pessoa que ela já tinha um certo envolvimento muito próximo a ela, sabia da rotina, sabia da dificuldade. Era muito perto dela, né?”, disse.
E então pontuou: “Se a polícia for em questão de chegar mais perto, assim, do local de trabalho, ou até do próprio trabalho dela, pra poder ver isso. Alguém superior colocou essa menina em uma emboscada, ou levou ela pra algum lugar, mas ela não foi forçada a ir, não teve nada disso, né? É. Não tive nada disso”, disse, sobre o caso que até hoje deixa o coração da família em prantos.
CONFIRA O VÍDEO:
COMO ESTÁ AS INVESTIGAÇÕES DO CASO PRISCILA BELFORT?
Após duas décadas, o drama da família do lutador nunca terminou. A investigação é complexa, como um enorme quebra-cabeça com pistas falsas, e conta até com pessoas que assumiram que sequestram e mataram Priscila, mas depois voltaram atrás.
O QUE VOCÊ VIU?
- Priscila Belfort, irmã do então lutador de boxe Victor Belfort, desapareceu em uma das mais movimentadas avenidas do Rio de Janeiro, em 2004;
- Vidente traz revelação inédita sobre o caso;
- Série que retrata o crime vem dando o que falar.
CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS DETALHES SOBRE O CASO DE PRISCILA BELFORT.