EITA

Revelação inédita entrega estupr0 do Maníaco do Parque dentro da cadeia: “Usando um cabo de vassoura”

10/01/2025 às 0h00

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Maníaco do Parque, Francisco de Assis Pereira (Foto: Reprodução/ Internet)

O Maníaco do Parque é um dos assassinos em série mais famosos do Brasil. Aliás, ele sofre bastante na cadeia e acabou sendo alvo de estupro

Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Maníaco do Parque, é um assassino em série. Condenado por crimes de estupro, estelionato, atentado violento ao pudor e homicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele matou, ao menos, sete mulheres e tentou assassinar outras nove, em 1998, mas ele confessou 11 assassinatos e 23 ataques. Ele tinha uma estratégia especial para convencer as mulheres.

O criminoso dizia que iria ajudá-las a ter uma carreira de modelo, então, as levava para uma área de mata dentro do Parque do Estado, dizendo que faria fotos. Lá ele estuprava, matava e enterrava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, em setembro de 2024, em uma entrevista ao PodCast ‘Pela Fechadura’, comandado por Ricardo Ventura, Ulisses Campbell fez revelações inéditas sobre o que o Maníaco do Parque viveu na prisão.

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Maníaco do Parque está preso desde 1998 (Foto: Reprodução/ Internet)

Resumo

  • Ulisses Campbell trouxe revelações do que o Maníaco viveu na prisão;
  • O famoso escritor fez revelações inéditas que chocou todo mundo;
  • Ulisses Campbell contou que Pedrinho Matador ameaçou matar o Maníaco;
  • No entanto, não o matou, mas o estuprou agressivamente com um cabo de vassoura;

Ulisses Campbell possui uma série de livros sobre assassinos brasileiros, o Maníaco do Parque é um deles. Onde o jornalista e escritor publicou em agosto de 2024 a obra: Francisco de Assis: O maníaco do parque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que durante o bate-papo com Ricardo Ventura, Campbell fez revelações chocantes e inéditas sobre o que o Maníaco do Parque viveu enquanto estava na casa de custódia de Taubaté (penitenciaria).

Ulisses Campbell conta que, mesmo rondado por policiais penais e segurança o tempo inteiro, em um dia, o famoso assassino Pedrinho Matador, ameaçou o Maníaco do Parque, e disse que o mataria.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, uma rebelião do PCC aconteceu no presídio, e o líder proibiu Pedrinho de assassinar o Maníaco do Parque. No entanto, ele aproveitou o momento para causar dor ao assassino.

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Maníaco do Parque pode ser solto após cumprir os 30 anos de prisão obrigatória (Foto: Reprodução/Internet)

“Quando estoura a rebelião eles [Pedrinho e cia] vão para a galeria onde está o Maníaco do Parque, não o matam, mas eles estupram ele usando um cabo de vassoura”, revelou Ulisses Campbell na entrevista.

Considerações finais

Ulisses Campbell, um grande jornalista e escritor brasileiro, revela uma história chocante sobre o que viveu o Maníaco do Parque durante o aguardo pelo seu julgamento.

Conforme o escritor, Pedrinho Matador, outro assassino conhecido no Brasil, durante uma rebelião no estabelecimento penal em que estavam, estuprou cruelmente o Maníaco.

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Maníaco anos após prisão em entrevista a Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Qual o tempo máximo de prisão no Brasil?

O tempo máximo para cumprimento de pena privativa de liberdade no Brasil é de 40 anos, conforme o artigo 75 do Código Penal, alterado pela Lei nº 13.964/2019, o “Pacote Anticrime”. 

Confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.

Maníaco do Parque cadeia
Maníaco do Parque estupro
Maníaco do Parque estupro na cadeia
Maníaco do Parque na cadeia
Maníaco do Parque preso
pedrinho matador
Pedrinho Matador e Maníaco do Parque

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.