EITA

Revelação inédita entrega estupr0 do Maníaco do Parque dentro da cadeia: “Usando um cabo de vassoura”

Maníaco do Parque, Francisco de Assis Pereira (Foto: Reprodução/ Internet)

Maníaco do Parque, Francisco de Assis Pereira (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Maníaco do Parque é um dos assassinos em série mais famosos do Brasil. Aliás, ele sofre bastante na cadeia e acabou sendo alvo de estupro

Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Maníaco do Parque, é um assassino em série. Condenado por crimes de estupro, estelionato, atentado violento ao pudor e homicídio.

Ele matou, ao menos, sete mulheres e tentou assassinar outras nove, em 1998, mas ele confessou 11 assassinatos e 23 ataques. Ele tinha uma estratégia especial para convencer as mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O criminoso dizia que iria ajudá-las a ter uma carreira de modelo, então, as levava para uma área de mata dentro do Parque do Estado, dizendo que faria fotos. Lá ele estuprava, matava e enterrava.

Recentemente, em setembro de 2024, em uma entrevista ao PodCast ‘Pela Fechadura’, comandado por Ricardo Ventura, Ulisses Campbell fez revelações inéditas sobre o que o Maníaco do Parque viveu na prisão.

Maníaco do Parque está preso desde 1998 (Foto: Reprodução/ Internet)

Resumo

Ulisses Campbell possui uma série de livros sobre assassinos brasileiros, o Maníaco do Parque é um deles. Onde o jornalista e escritor publicou em agosto de 2024 a obra: Francisco de Assis: O maníaco do parque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que durante o bate-papo com Ricardo Ventura, Campbell fez revelações chocantes e inéditas sobre o que o Maníaco do Parque viveu enquanto estava na casa de custódia de Taubaté (penitenciaria).

Ulisses Campbell conta que, mesmo rondado por policiais penais e segurança o tempo inteiro, em um dia, o famoso assassino Pedrinho Matador, ameaçou o Maníaco do Parque, e disse que o mataria.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, uma rebelião do PCC aconteceu no presídio, e o líder proibiu Pedrinho de assassinar o Maníaco do Parque. No entanto, ele aproveitou o momento para causar dor ao assassino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maníaco do Parque pode ser solto após cumprir os 30 anos de prisão obrigatória (Foto: Reprodução/Internet)

“Quando estoura a rebelião eles [Pedrinho e cia] vão para a galeria onde está o Maníaco do Parque, não o matam, mas eles estupram ele usando um cabo de vassoura”, revelou Ulisses Campbell na entrevista.

Considerações finais

Ulisses Campbell, um grande jornalista e escritor brasileiro, revela uma história chocante sobre o que viveu o Maníaco do Parque durante o aguardo pelo seu julgamento.

Conforme o escritor, Pedrinho Matador, outro assassino conhecido no Brasil, durante uma rebelião no estabelecimento penal em que estavam, estuprou cruelmente o Maníaco.

Maníaco anos após prisão em entrevista a Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Qual o tempo máximo de prisão no Brasil?

O tempo máximo para cumprimento de pena privativa de liberdade no Brasil é de 40 anos, conforme o artigo 75 do Código Penal, alterado pela Lei nº 13.964/2019, o “Pacote Anticrime”. 

Confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile